sábado, 9 de setembro de 2017

Cactus/Visão Mundial doa 15 mil reais para construção de um abatedouro de aves em Canapi.

Objetivo é abater a produção de aves dos agricultores do município e consequentemente vender para o PAA - Programa de Aquisição de Alimentos da Prefeitura. 

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Uma excelente notícia para os agricultores foi divulgada através das redes sociais na tarde deste sábado (09) pelo agrônomo e técnico da EMATER Junior Leônico, informando que o Cactus/Visão Mundial fez a doação de 15 mil reais para a construção de um abatedouro de aves em Canapi, com o objetivo de atender os agricultores que possuem produção de galinhas caipiras para posterior abate e comercialização junto ao PAA - Programa de Aquisição de Alimentos do município. 

Junior Leôncio,  que tem se dedicado diuturnamente as atividades de inclusão produtiva dos agricultores através do seu trabalho de acompanhamento ao homem do campo via EMATER, disse que com o recurso doado pelo cactus é possível comprar o maquinário do abatedouro, porém se faz necessário e urgente a construção de um espaço, para qual espera contar com o apoio da Prefeitura.

O anúncio da conquista do recurso pelo Cactus/VM foi dado em reunião com o Fórum Comunitário que uma vez por mês se reúnem na sede da entidade para discutir organização comunitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)