sexta-feira, 14 de julho de 2017

Com apoio de colaboradores e funcionários da Construtora Ápia, projeto Casa Solidária dará inicio a construção da segunda moradia na zona rural de Canapi.

Apoio ao projeto foi comunicado pelos responsáveis da empresa na manhã desta sexta-feira (14) durante palestra com todos os funcionários da construtora.
Crédito: CA

Após a belíssima iniciativa dos colaboradores e funcionários da Construtora Ápia em promover uma campanha de arrecadação de alimentos entre a equipe e alguns dos seus fornecedores, vindo a resultar na distribuição de 50 cestas básicas para as famílias carentes do município. Na manhã desta sexta-feira (14) durante uma palestra de sensibilização com todos os seus funcionários que trabalham nas obras da BR-316/AL, os colaboradores anunciaram que sua próxima campanha solidária será revertida em materiais de construção para o projeto Casa Solidária, possibilitando assim, o início da construção da segunda moradia do projeto criado em Junho do corrente ano, que desta vez irá atender a outra grande família de 11 pessoas, entre as quais, 09 crianças, na comunidade Buqueirão.

“Só temos agradecer a todos que fazem a Construtora Ápia, que além de está gerando, emprego, trabalho, renda e desenvolvimento em nosso município e região, seu colaboradores vão muito além ao se preocupar com aqueles que são esquecidos pelo poder público e pela própria sociedade da qual fazem parte. São pessoas de imenso coração e de uma sensibilidade imensurável a causa dos menos favorecidos, por tudo isso e muito mais, só temos a desejar todas as benção do pai eterno sobre suas vidas, assim como a de todos os doadores individuais anônimos ou não” – Disse a coordenação do projeto.


Um comentário:

  1. Parabéns Márcio Martins pela iniciativa dos projetos e por correr atrás de pessoas dispostas a ajudar, você prova que é possível auxiliar as pessoas mesmo com poucos recursos, parabéns também aos colaboradores.Fico me perguntando Márcio, você com muito mais recursos,o quão bem não faria a nosso município?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)