quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sessão da Câmara Municipal de Vereadores dura menos de 05 minutos e levanta polêmica.

Sem oradores inscritos e com apenas 07 dos 11 vereadores presente, o presidente Aloísio Basílio abriu a sessão justificando a ausência dos colegas devido a problemas de saúde e encerrou comunicando o adiamento da votação de projetos de lei do Executivo Municipal para a próxima terça-feira (13).

Por: Marcio Martins

Como é do conhecimento de todos, as sessões da Câmara Municipal de Vereadores são realizadas apenas uma vez por semana, sempre as terças-feiras e geralmente duram no máximo 02 horas. Mas o que poucos sabem é o que de fato acontece durante as sessões, o que se discute, o que se aprova, o que é denunciado, o que é fiscalizado, ou não.

Você sabia que 05 meses após o inicio da atual legislatura, pelo menos 02 vereadores ainda não fizeram uso da Tribuna da Câmara? Bom! mais isso é outro assunto que em breve debateremos, afinal de contas, estamos falando da sessão relâmpago desta terça-feira (06), da qual, o presidente Aloísio Basílio deu início as 11:30hs justificando a ausência dos colegas devido a problemas de saúde e comunicando o adiamento da votação de 02 projetos de lei de autoria do Executivo Municipal para a próxima terça-feira (13). Em seguida, abriu o primeiro e consequentemente o segundo expediente, ambos encerrados por falta de oradores inscritos. 

A sessão foi encerrada as 11:35hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)