quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vem ai o 1º Encontro de Vigilantes Noturnos em Canapi.

Será no próximo dia 20 de Agosto. Compre já a sua camisa e participe!

Por: Redação
Crédito: Comissão Organizadora

Passar noites de sono e frio, viver longe da família, dos amigos e da terra onde nasceram e cresceram, estes são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos milhares de vigilantes noturnos espalhados por esse país a fora, em sua maioria migrante da região nordeste que um dia pegaram a estrada em busca de uma vida melhor que infelizmente sua terra natal não foi, e não é, capaz de oferecer.

E se não bastasse os desafios anteriormente mencionados, os perigos que as madrugadas das grandes cidades reservam a estes trabalhadores preocupa familiares e amigos que passam anos sem os ver. 

Mas nem tudo é preocupação e angustia, afinal de contas, muitos são os vigilantes noturnos que conseguem mudar de vida em decorrência da profissão, ou mesmo, aqueles que se estabilizam financeiramente de forma lícita, tendo pelo menos o suficiente para as necessidades básicas de sua família e/ou puramente para curtição dos que ainda são solteiros e dos que assim também desfrutam com a família.


Já deu pra entender, que não é nada fácil a rotina destes trabalhadores, tanto é que alguns chegam a passar anos sem voltar a sua terra natal para rever a família e os amigos. Pensando nisso, um grupo de vigilantes se uniu para organizar o 1º Encontro de Vigilantes Noturnos em Canapi, uma espécie de confraternização entre os conterrâneos companheiros de profissão que hoje vivem fora da terrinha. O objetivo é tornar este evento um evento tradicional do município que possa todos os anos reunir estes trabalhadores junto a suas famílias e colegas de profissão a se confraternizar, trocar experiências e bater aquele papo que a rotina de trabalho e a distância não permite.

A festa contará com a celebração de uma Missa em ação de graças, carreata pelas principais ruas da cidade, churrasco e Show com o Garotinho das Alagoas.  Além disso, a comissão organizadora do evento está vendendo camisas personalizadas que com certeza tornará o evento bem mais impactante.

Para maiores informações: (82) 981291165 - Paulinho Malta / (82) 981747645 - Junior Brandão / (88) 81314086 - Alex / (85) 81402306 - Rafael 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)