domingo, 4 de junho de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social organiza comemoração para crianças carentes que nunca tiveram uma festa de aniversário.

Por: Redação

Quando chega o grande dia, as crianças ficam ansiosas, é chegado o momento de comemorar mais um aniversário, ganhar presentes, comer bolo, estourar balões e brincar com os coleguinhas.


A comemoração dos aniversários de crianças sempre existiu, umas maiores, outras menores, com formas, jeitos e tamanhos diferentes. Não importa! Uma delicia de se ver, elas brincando, se divertindo, exercitando a socialização tão fundamental para o desenvolvimento.

Mas será que todas as crianças desfrutam deste momento tão mágico?
Será que todas as famílias têm condições financeiras para realizar uma festa de aniversário para seus filhos por mais simples que ela seja?

A resposta é NÃO, pois a desigualdade social no país e no mundo sempre existiu e infelizmente continuará existindo... No entanto, é em decorrência desta triste realidade, que a Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) vem comemorando com as crianças assistidas pelo CRAS o que para muitas é a primeira festa de aniversário que já tiveram na vida. Trata-se de um momento sem igual na vida dessas crianças, onde esbanjam alegria por ter amigos a sua volta, por se sentir amados e por fazer tudo de mais gostoso juntos.

E esse trabalho deve se fortalecido cada dia mais pela equipe da Secretaria de Assistência Social, tendo em vista que de segunda à sexta, o SCFV segue funcionando ativamente com atividades voltadas às crianças e adolescentes, idosos e muito em breve com as gestantes.

Espaço Social do Serviço de Convivência 
e Fortalecimento de Vínculos

Popular Forró dos Idosos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)