quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O progresso está chegando em Canapi e você pode fazer parte - Filie-se ao PP Jovem.

Aguardem! Em breve inauguração de mais um comitê do partido na Avenida Joaquim Tête em Canapi.

A juventude progressista é, em primeiro lugar, um órgão de apoio ao partido progressista (PP), que segue o idealismo de seus fundadores na construção de uma sociedade democrática, justa e participativa. Por isso a juventude progressista está empenhada em orientar a força política dos quadros jovens do partido, acreditando que um partido forte se constrói diariamente, na renovação e no estímulo às novas lideranças.


Queremos a participação da juventude nas atividades e eventos, colaborando na efetivação dos ideais progressistas e divulgando nossas opiniões para a sociedade.

Desejamos ter bandeiras que identifiquem nossos posicionamentos, que possamos nos relacionar tanto no campo político como na sociedade e, com isso, conquistar novos adeptos ao partido que muito contribuiu com o desenvolvimento deste país.

É provável que, se a democracia fosse fácil, até os ditadores a defenderiam. Mas o processo democrático não é fácil: ele exige um aprendizado longo e se desenvolve, muitas vezes, através de processos lentos.

A república deve afirmar-se com o melhoramento do nível do pessoal político. Tratar da coisa pública representa um encargo que supõe cultura, instrução, discernimento, ciência da realidade nacional, planos de futuro, atributos que impõe aos governantes uma responsabilidade gravíssima.

Em um país como o Brasil, onde as pessoas estão cada vez mais desacreditadas e distantes da política, acreditamos que vale a pena investir na juventude para que ela possa compreender a política como instrumento de mudança. O resultado desse processo são cidadãos mais conscientes e quadros mais qualificados para o nosso partido e o nosso País, afinal, compreender o conceito de política é entender os conceitos poder, cidadania, estado e democracia.

Portanto, seja você também o instrumento de mudança que esse país e o nosso amado Canapi precisa, filie-se ao PP Jovem. Maiores informações falar com Betinho e Gean pelos telefones: (82) 981668784 e 982345917.

Por: Juventude Progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)