quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Futebol canapiense vive momento histórico com três times na final de campeonatos regionais e estaduais.

Uma das finais inclusive, será no Estádio Rei Pelé em Maceió pelo Campeonato dos Municípios Alagoanos promovido pela AMA.

Por: Junior Brandão/Colaborador
Crédito: Divulgação/Facebook

Pela primeira vez em toda sua história o Futebol Canapiense terá 03 representantes na final de grandes competições regionais e estaduais. O ano de 2015 promete! Afinal, nunca tivemos tanta relevância dentro do contexto do futebol como agora! 

Equipe do Juventude encontra-se finalista do campeonato da AMA, competição que envolveu 44 equipes do estado, como semifinais e finais realizadas no Estádio Rei Pelé (Maceió/AL). Equipe do Atlético finalista do campeonato Sub23 realizado em Piranhas, campeonato no qual destaca-se pela revelação de jovens talentos. E a equipe do S.E.C - Sociedade Esportiva Canapiense Master que também está na final do campeonato (40então) realizado em Itaíba/PE do qual participam jogadores acima de 40 anos, dentre eles, os melhores de cada cidade.

Nesta perspectiva é grande a chance de levantarmos a taça de campeão das três competições em disputa, no entanto, vejo que as equipes terão a dura tarefa de honrar o momento mais significativo do futebol canapiense. Encaro isso com absoluta naturalidade, pois destaco uma super safra de jogadores humildes com potencial acima da média. Sou amante do futebol e sinto-me bastante orgulhoso perante a situação estabelecida, e sendo assim, parabenizo as equipes finalistas, o Governo da Reconstrução (Pref. Celso Luiz), Secretaria de Esportes (Sec. Zé Malta), Blog Canapi Agora (Marcio Martins), enfim, parabenizo a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso alcançado, ao tempo em que convido a torcida em geral a apoiar as equipes nas respectivas datas: 

ATLÉTICO: Domingo - 20/09 em Piranhas/AL às 09h00
JUVENTUDE: Domingo - 04/10 no Estádio Rei Pelé em Maceió/AL (Sujeito a alteração)
&
S.E.C: (À definir...)

Boa sorte! e rumo aos títulos...
#esporteávida

3 comentários:

  1. Dizia são Benedito, a malandragem é a salvação nacional.Quem diria Celso Luiz o Salvador da pátria...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às equipes pelo desempenho. Na minha avaliação já são vitoriosas... Parabéns ao blogueiro Jr. Brandão pela excelente matéria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às equipes pelo desempenho. Na minha avaliação já são vitoriosas... Parabéns ao blogueiro Jr. Brandão pela excelente matéria.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)