sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Morre Zé Prudente, um dos primeiros comerciantes de Canapi.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Facebook

Na tarde desta sexta-feira (18) Canapi perdeu um de seus comerciantes mais antigos. Faleceu José Bezerra Lima, mais conhecido por Zé Prudente, pioneiro na arte de negociar, homem íntegro e desbravador que ajudou a desenvolver a economia local impulsionando o crescimento e o desenvolvimento do município.

Zé Prudente, logo ele que tinha um imenso coração que acolhia e contagiava a todos com sua alegria e simpatia; Quem diria! Aos 86 anos sentiu seu coração bater pela ultima vez... E partiu, deixando órfãos aqueles que tanto o admiravam e gostavam de está na sua companhia.

Após o choque da notícia da triste partida, amigos da família usaram as redes sociais para prestar homenagens ao comerciante nas redes sociais. Como o Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal e amigo da família Ezequiel Freitas que em sua página no facebook escreveu:

Quem não lembra das vezes que seu Zé Prudente... chegava de viagem com as novidades na caravan ... ficávamos ali na calçada esperando que ele nos mostra-se
as novidades... Para os meninos as melhores bolas dente de leite, os melhores carrinhos de caçamba...e para as meninas as bonecas mais bonitas. Para as nossas mães uma dor de cabeça... pois até ser comprado o brinquedo que queriamos não davamos sossego. Com os seus netos fomos criados Isaias Lima, Emanuel Bebeto,Dieges, Remi, Graciele,Evellyne,Tayna ...enfim por ele tiamos grande carinho e atenção! Fez de todos seus amigos... e sempre muito atencioso e gentil .... Canapi perde hoje um Homem de bem ...que verdadeiramente era do bem!‪#‎SaudadesEternas
Parte superior do formulário

Zé Prudente deixa para os familiares e amigos o exemplo de comerciante honesto, homem trabalhador e lutador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)