sexta-feira, 18 de abril de 2014

Grupo Jovem Unidos pela Fé da Igreja Católica emocionam o público com uma belíssima encenação da Paixão de Cristo.

Confira todas as fotos!

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

Cerca de 30 jovens do Grupo Jovem Unidos pela Fé da Igreja Católica emocionaram o público na noite desta sexta-feira (18) ao encenar a maior e mais emocionante história da humanidade "A Paixão de Cristo". 

Reproduzida pelos próprios jovens, a peça teve como cenário a praça da paróquia de São José e contou com o apoio total do Padre Cristiano Abílio. 

Em um espetáculo de fé, emoção e vida, o grupo demonstrou bastante criatividade, dedicação e talento, e apesar da pouca estrutura deram um show de interpretação.

O papel principal da peça ficou com o Jovem Eudes Leite, que vestido a caráter representou o papel do homem que revolucionou a história da humanidade. Ao interpretar Jesus Cristo, o jovem reviveu momentos de dor e sofrimento por ele vivido, desde a prisão á crucificação, morte e ressurreição.

No final, sobre uma imensa chuva de aplausos os jovens comemoraram o sucesso da peça.


















Todas as fotos AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)