domingo, 27 de abril de 2014

Confiante no trabalho que vem desenvolvendo no municipio, Celso Luiz desafia futuros adversários para um debate politico em 2016.


Proposta foi feita durante a inauguração de uma quadra esportiva no povoado Campo Grande, onde o gestor recebeu diversas autoridades politicas do estado.

Por: Redação
Crédito: Assessoria

A poucos meses das eleições presidenciais, o prefeito Celso Luiz inaugurou na noite deste domingo (26) mais uma importante obra em beneficio da população, desta vez na zona rural, mais precisamente no povoado Campo Grande, onde foi prestigiado por centenas populares, correligionários e diversas autoridades estado, entre elas, o Deputado Federal Renan Filho - pré candidato ao governo do estado, os deputados estaduais Ronaldo Medeiros e Isnaldo Bulhões, o pré-candidato a Câmara Federal Marx Beltrão e o Senador pré-candidato a reeleição Fernando Collor de Melo.

Desconsiderando os mesmos blá, blá, blás de sempre, relacionados aos discursos das lideranças politicas do estaduais, a novidade veio em parte do pronunciamento do prefeito Celso Luiz, que ao falar sobre as obras já realizadas e as que ainda pretende realizar até o fim do seu mandato, fez questão de pedir a população que nas próximas eleições o avalie por suas ações em beneficio do municipio e de seus habitantes e não pelas promessas e ataques de seus adversários, os quais o gestor fez questão de desafiar para um futuro e inédito debate politico aberto a população nas próximas eleições municipais em 2016.

Confiante, o gestor acredita que os argumentos de seus adversários cairão por terra diante da infinidade de ações e obras que segundo ele acredita tornará seu governo inatingível.

14 comentários:

  1. A comunidade de Campo Grande agradece ao prefeito pela obra realizada em nossa região, acreditamos sim que nas próximas eleições o senhor saíra vitorioso, quem já viu tanta obra, quais os prefeitos que realizaram isso aqui em nossa cidade, Celso Luiz o povo que votou em vc, votou certo e hoje esta orgulhoso.

    ResponderExcluir
  2. KD O ASFALTAMENTO DA BR 316 SENHORES POLÍTICOS HIPÓCRITAS, ACHAM QUE SOMOS IDIOTAS, VAMOS DEVOLVER A HIPOCRISIA NAS URNAS, AGORA EM 2104 E EM 2016. É SÓ ESPERAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é muito ditador, devolva os professores de furquilha....

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO "GAMA MALTA" FAÇO AS PALAVRAS DELE AS MINHAS. xó hipocritas, sumam.......

    ResponderExcluir
  5. cadê o asfalto bando de corrupto? e cadê o corrupto maior de alagoas seu Renan calheiros, e ainda o prefeito não tem vergonha na cara de pedir voto pro filho desse corrupto, por isso o estado de alagoas está no que tá

    ResponderExcluir
  6. Assim é bom né prefeito! fazer as obras nos projetos dos outros, ou vc pensa que agente não sabe que pra ser autorizada qualquer projeto tem que ter contas em dias e muito trabalho eficiente, que não é o caso de seu governo

    ResponderExcluir
  7. ELE TÁ PENSANDO QUE VAI DAR MUITO VOTO A ESSE FILHO DO RENAN, FORA RENAN!

    ResponderExcluir
  8. Prefeito nem venha me pedir voto pra esse filho do pai ai, Renan, nossa estrada tá do mesmo jeito, e não é de agora que Renan toda época de eleição vem pedir voto e prometer o asfalto, e depois de levar os votos, só aparece de novo na próxima eleição com a mesma promessa, e olha que ele já fez um monte de promessas, e agora vem no nosso município novamente tirar onda de nossa cara de novo, acho que ele pensa: vamos lá em Canapi lá tem um monte de otários mesmo, vamos prometer o asfalto e depois da eleição agente da uma banana pra eles

    ResponderExcluir
  9. Prefeito acho q vc deveria apoiar outro candidato por que esse Renan já chega, o povo tá enojado desse cara, o cara é presidente do senado e não faz nada pelo nosso estado, nosso estado está em ultimo lugar em tudo! se ele quizesse fazer esse asfalto ele começaria amanhã, mas como não é a vontade dele porque canapi sempre foi o curral eleitoral dele, mas agora é diferente não voto! se ele for depender de meu voto pra se eleger, então ele tá perdido

    ResponderExcluir
  10. As mesmas caras para enganar um bando de trochas canapienses...

    ResponderExcluir
  11. Respondendo a "resenha": Meu caro(a) resenha é um comentário deste a essa altura do campeonato, resenha é pavimentação de uma rua em 8 anos de mandato, enquanto CL já construiu mais de 20 em 1 ano e 4 meses, é resenha a construção de uma quadra na zona rural e uma praça no Campo grande, deve ser resenha as reformas e climatização das duas maiores escolas do município, resenha também é a construção da creche em Forquilha e muitas outras construções ainda nesta comunidade (1 ginasio, 1 UPA e 1 quadra), resenha é a construção do posto de saúde de Mudubim, a grande reforma do posto de saúde do Carié... e muitas outras que estão em andamento e grandes obras que estão prestes a iniciar, sim, resenha também é a reforma do ginásio onde o piso não suportou dois meses dos jovens de nossa cidade jogando. Tudo isso é uma resenha??? Deixe o governo trabalhar, deixe o povo que esta sendo beneficiado julgar, vc deve ser um dos que não votaram e não votaram nunca em CL pq foi muito bem beneficiado no governo dos Zé's. Celso faça valer nossos votos, o povão que votou merece isso e até o momento vc vem realizando isso.

    ResponderExcluir
  12. PREFEITO VC TÁ BOM DE LER O TEXTO AO LADO, QUEREMOS AÇÕES CONCRETAS PARA CANAPI, FABRÍCIO É QUE TÁ CERTO. VAMOS MUDAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  13. Podemos debater já de agora. Prefeito porque que o senhor insiste em administra o município com autonomia ? Será que teme em apresentar ao cidadão canadense a contabilidade do recurso que o município recebi? Quanto a sua declaração de bens o cidadão canadense canapiense conhecê? Senhor prefeito, políticos o nestes trabalha com transparência já o senhor nada au contrário da correnteza. Messias lima

    ResponderExcluir
  14. Pronto Celso agora ganhou um adversário que não tem ramo preso

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)