terça-feira, 15 de novembro de 2011

QUEREM FAZER O POVO DE PALHAÇO

Por: Marcio Martins

Estava eu mais uma vez a navegar na internet, principalmente nos sites de noticias, quando de repente me deparei com uma noticia na minha concepção absurda e fiquei a pensar: 

Que valor tem a vontade do povo brasileiro, diante da ganância e do desaforo da maioria dos políticos deste país?

Sabe por que pergunto isso amigo internauta? Querem prolongar o mandato dos vereadores e dos prefeitos que aí estão por mais dois anos. 

Acho que estão achando pouco tanta roubalheira em quatro anos de governo e querem a força, desprezando a vontade de mudança do povo brasileiro ficar ao invés de quatro, seis anos e olha que essa medida descabida tem força, pois conta com o apoio irrestrito do governo federal, que alega que desta maneira estará unificando o calendário eleitoral em 2014..

Engraçado! Por que não reduzem os mandatos da presidenta, dos governadores, senadores e deputados para unificar o calendário eleitoral em 2012?

Na verdade a maioria dos políticos somente aprovam o que lhes convém, enquanto o povo que se dane! 

DIGA NÃO A SAFADESA POLITICA QUE MANCHA A IMAGEM DO NOSSO PAÍS, LEMBRES-SE QUE TODO O PODER EMANA DO POVO E NÃO DESTES VICIADOS EM DINHEIRO E PODER.

Veja abaixo a noticia da qual mim referi, diretamente do blog do Mozart Luna do Site Cadaminuto


Reforma política pode alongar atuais mandatos de prefeitos e vereadores


A unificação do calendário eleitoral, com prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores foram temas discutidos pelos prefeitos e os parlamentares em Brasília, durante a Marcha dos prefeitos em Maio deste ano.

O projeto já se encontra na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senador e a grande polêmica é se os mandatos de prefeitos e vereadores serão dilatados até 2014 unificando assim o calendário eleitoral a partir de daí. A outra possibilidade seria realizar as eleições em 2012 e os mandatos serem de cinco anos, ocorrendo a unificação do calendário seria em 2017.

A segunda proposta de unificar a eleição em 2017 é mais forte dentro do Congresso, diante das articulações que já estão em andamento, além dos compromissos assumidos durante o processo eleitoral do ano passado.

Já o governo federal vê na unificação do calendário a partir de 2014 uma forma de economizar e dar mais estabilidade econômica e política ao país, já que também a atual presidenta foi eleita tendo como base os atuais prefeitos e vereadores. Dilatando os atuais mandatos dar mais tranqüilidade ao governo Dilma.

3 comentários:

  1. sugestao:marcio quase todos os dias eu visito seu blog,e acho muito importante suas noticias,tenho certeza que muitos canapienses que estao morando fora daí,tambem agradecem a você,seja sempre assim,abraço...MARCIO MARTINS(compromisso com a verdade)

    ResponderExcluir
  2. anonino desse...marcio porquer voce nao trais o ser liga bocao pra faser uma reportagem sobri as demandas em canapi eu iria estar la so pra eu ver as cara dos chupetas como aril como cico meiota como beta de alencar como outros chupeta iriam ficar conto com voce marcio bota pra pocar olha marcio quando mascaras desses chupeta cai so quero ver a cara de uma mulher de um veriado quer desse quer nao sabeo quer faser com tanto dinherio quer recabi todo dia 20 eu mandei diser quer mandasse um pouco la pra casa quer eu tenho oquer fase isso e uma vergonha pra nos coloca esses gabiru e esses ratos nova ceita pra ta gaiofando da nossa cara bota pra pocar marcio

    ResponderExcluir
  3. meu amigo anonimo fique vocé sabendo que marcio tenhe seu blog para colocar noticias importante e naõ babaquece ,enquato a mulher que vocé comentou realmente vocé deve dar valou o fuxico pra tar com essas converssa ao entaõ com inveja ,mas cuidado inveja quando no mata a leja.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)