quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO SINDSCAN PEDE CAUTELA QUANTO À INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Sindicalista aponta irregularidades e afirma que se não forem feitas alterações poderá entrar com um mandato de segurança.

Por: Marcio Martins

Após analisar o edital do concurso público do municipio de Canapi, lançado no ultimo dia 16 de Novembro, o presidente do SINDSCAN, Josimário José da Silva destacou uma serie de irregularidades, entre elas o salário dos profissionais da educação e algumas vagas ofertadas.

Segundo o sindicalista os salários ofertados não condizem com o plano de cargos carreira e vencimento da educação, além da oferta de inúmeras vagas para cargos em que existem pessoas concursadas desde 2005 que nunca foram admitidas, mas que encontram-se recorrendo na justiça.

Esse é o caso dos motoristas e da guarda civil municipal, “Caso não sejam feitas alterações que corrijam estas injustiças, iremos reunir a comissão e propor a adoção de um mandato de segurança”. disse

Um comentário:

  1. COM RELAÇÃO AO CONCURSO PÚBLICO, NÃO SEI O TEOR DAS IRREGULARIDADES, POREM COM UM SALÁRIO DE POUCO MAIS 700,00 REAIS PARA OS PROFESSORES QUE ESTUDAM DURO E PRECISAM SE DESLOCAR DE SUA CIDADE PARA COMPLETAR SUA GRADUAÇÃO É UMA AFRONTA. POR UM SALÁRIO DIGNO PARA SEUS DOCENTES.
    CANAPIENSE INDIGNADO

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)