terça-feira, 29 de março de 2011

O3 ANOS SEM ISABELLA, SEM JOÃO, SEM VINICIOS, SEM LUIZ.... E SEM MUITAS OUTRAS VIDAS INOCENTES VITIMAS DE MENTES DEMONIACAS.

 Por: Marcio Martins

          Há três anos, o Brasil parou diante da TV para assistir uma das histórias mais chocante que este país já viu, A menina Isabella de apenas 05 anos, era brutalmente assassinada, e o pior! Seu pai e sua madastra eram os principais suspeitos do crime. Os peritos que vistoriaram o lugar, concluíram que sua madastra teria a agredido e tentado estrangulá-la, em seguida seu próprio pai teria a jogado pela janela do prédio onde moravam. Com a ampla cobertura feita pela mídia sobre o caso, inúmeros pedidos de justiça se espalharam por todo o país e o resultado final proclamado por júri popular, resultou na condenação do casal. A justiça foi feita, mas Isabella se foi, e o que restou foram apenas às lembranças, mas, Lembrar da morte da menina Isabella, mim traz uma sensação de impotência, todos os dias centenas de crianças são vitimas de crimes semelhantes ou pior que o de Isabella, quem não se lembra dos dois irmãos esquartejados pelo pai e pela madastra em São Paulo ou do pequeno João hélio arrastado até a morte por assaltantes. É não dá para esquecer! Principalmente, quanto tamanha crueldade tende a se aproxima da gente. Recentemente nosso estado foi cenário de um crime bárbaro, um homem de 50 anos, estuprou e matou a pedradas uma criança de apenas 05 anos e sua avó materna, já na capital sergipana Aracajú mais um crime chocante abalou o país, uma jovem de 29 anos após dá a luz a gêmeos, matou e escondeu o corpo das crianças no guarda-roupa, DETALHE, esta mesma mulher ainda é suspeita de ter matado outro filho e o enterrado no quintal de casa. Aonde vamos para? Até quando a vida será tratada como algo insignificante? Se a profecia for real em dizer que antes do fim do mundo virão os sinais, acho que estes já são alguns deles e tem mais; os verdadeiros demônios já estão na terra, ou será que podemos considerar humanos esses monstros que matam sem dó nem piedade nossas indefesas crianças?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)