terça-feira, 22 de março de 2011

QUEDA NO FORNECIMENTO DE ENERGIA — O QUE DEVEMOS FAZER?

Por: Marcio Martins

  É um absurdo o que estamos vivenciando nos últimos meses, seguidas quedas de energia agora fazem parte da nossa lista de preocupações, muitos afirmam que já perderam alguns equipamentos eletrônicos novos e usados, enquanto outros a exemplo dos donos de Lan houses e Sorveterias ainda contam os prejuízos. 
  É angustiante está sempre verificando se algo está queimado ou danificado. Faça chuva ou faça sol, quando menos esperamos a  energia mas parece um daqueles pisca-pisca de natal, acende, apaga, acende, apaga..... Isso se um cachorro não urinar em um poste ou um pingo de água cair do céu, ai sim; corremos um sério risco de  passar a noite no escuro e no calor,  como já ficamos algumas vezes, mas apesar de tudo, por incrível que pareça, vejo que esta ainda não é a maior das nossas preocupações, o que é mais preocupante é a incerteza da solução do problema, pois  como sempre, ninguém da satisfação alguma do que está acontecendo. A empresa responsável pelo fornecimento do serviço não presta os devidos esclarecimentos a um ou dois moradores que prejudicados buscam respostas, talvez se essa cobrança fosse oriunda dos nossos governantes, eleitos democraticamente pelo voto popular para nos representar, quem sabe pelo menos nos dariam uma justificativa convincente, mas infelizmente não vemos esta disposição dos “Excelentíssimos” No entanto, ainda nos resta a união, se cada um fizer a sua parte cobrando da empresa as devidas providências, quem sabe assim a situação não é  resolvida.  Ligue 0800 082 0196 e reclame você também. 

Afinal! somos sujeitos de direitos, mas eles não caem do céu, temos que ir a luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)