quarta-feira, 5 de setembro de 2018

VÍDEO: Vândalos ateiam fogo em posto de saúde localizado no Povoado Santa Cruz em Canapi.


Prefeitura Municipal classificou como um ato de covardia em nota divulgada a imprensa.

Por: Redação
NOTA: Ascom/Canapi-AL

Num ato de extrema covardia, o Posto de Saúde de Santa Cruz do Barro Branco foi incendiado na madrugada de hoje, caracterizando, sem dúvida, ações premeditadas e covardes contra o patrimônio público.


Como agem os ratos, os vândalos depredaram um espaço de uso comum, reservado para a Saúde com atendimentos essenciais para os moradores, numa clara tentativa de agredir a gestão municipal e interromper serviços a que o povo de Canapi tem direito.

​O caso foi registrado na DP de Canapi e o Governo Municipal aguarda as providências contra o grupo que agiu sorrateiramente na cidade.

Atos desta natureza só servem para aumentar no grupo administrativo a enorme vontade de acertar e conduzir Canapi para todos os avanços que merece. Os trabalhos continuam a todo vapor e nada vai interromper o ciclo de desenvolvimento que a cidade vivencia.

​Enquanto indivíduos com intenções duvidosas atacam o patrimônio público, a equipe de Vinícius Lima comemora todas as conquistas que a cidade vem alcançando e todas que virão, doa a quem doer, graças a um trabalho sério e focado exclusivamente no bem-estar dos canapienses.

​Reafirmamos: Vandalismo é Covardia! Porém, covardes não se criam quando a seriedade vem em primeiro lugar. E é com seriedade que Vinícius Lima e sua equipe estão trabalhando para que Canapi e sua gente possam vislumbrar de forma definitiva a chegada de um novo tempo.

Que a justiça seja feita e os culpados paguem pelos seus atos, que, antes de qualquer coisa, servem somente para vandalizar as suas próprias consciências.

O Posto de Saúde passará por reparos e será devolvido aos seus moradores para que possam voltar a usufruir dos serviços ali ofertados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)