quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jovem engenheiro canapiense abre construtora em Maceió.


Denominada L Farias, construtora deve se consolidar o mais breve possível no mercado devido a sua estabilidade e oferta dos mais diversos serviços da construção civil, reformas, construções e projetos urbanos.

Por: Redação
Créditos: Arquivo pessoal/Cortesia

É impressionante como um município tão marcado negativamente nas páginas dos jornais, sites, blogs e emissoras de TV como Canapi, frequentemente envolvido em seguidos esquemas de corrupção que já levaram pelo menos três ex-prefeitos para a cadeia com dois deles já condenados, todos acusados de desviar recursos da educação municipal em diferentes processos e gestões, vez ou outra, ainda consegue se destacar positivamente a nível nacional e internacional graças às conquistas recentes de diversos estudantes canapienses da rede municipal e estadual de ensino, bem como de Atletas amadores e profissionais seja no futebol, nas artes marciais, enfim... O fato é que Canapi é um verdadeiro celeiro de talentos, pena que obrigados assim como toda a população canapiense, a conviver com o câncer da corrupção que impede seu desenvolvimento e progresso.

Toda via, na contramão desta negatividade e andando ao lado dos canapienses que nos enchem de orgulho, está o jovem Lucas Farias, engenheiro canapiense residente em Maceió onde acaba de abrir sua própria construtora, denominada L Farias para orgulho da família, amigos e sociedade canapiense que anos atrás, viu o quase que ainda adolescente Lucas, filho do saudoso Naylson e da professora Kátia, de malas prontas para capital do estado com o objetivo de estudar, ingressar numa faculdade e construir um futuro melhor aquém da realidade da maioria dos jovens da sua idade. É claro que para isso sua mãe teve que fazer um esforço gigantesco para bancar seus estudos e estadia em Maceió, o que não tira o mérito do mesmo pelos desafios que enfrentou morando longe da família e dos amigos, dedicando anos de estudo em busca de sua independência financeira e um futuro melhor. E essa independência parece está com os dias contados, pois a L Farias Construtora, tem tudo para se consolidar o mais breve possível no mercado devido a sua estabilidade e oferta dos mais diversos serviços da construção civil, reformas, construções e projetos urbanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)