quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Depois de três noites na escuridão, Eletrobras restabelece fornecimento de energia em Canapi.

Serviço de atendimento ao consumidor da empresa não soube explicar os motivos do problema mesmo atingido toda cidade e algumas localidades da zona rural.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Acabou a expectativa... Quer dizer! pelo menos até o fechamento desta matéria, já que a noite desta quarta-feira (24), ao contrário de 03 dos últimos quatro dias, ou melhor, das três noites que os lares e ruas de Canapi ficaram as escuras devido a interrupção do fornecimento de energia em todo o município e em algumas localidades rurais.

Indignados com o problema que inclusive chegou a causar prejuízos a alguns comerciantes locais, vários moradores entraram em contato com o 0800 da Eletrobras - Empresa responsável pelo fornecimento de energia em todo o estado e o máximo que conseguiram de informações sobre o que teria ocasionado o problema por 03 noites quase que consecutivas, foi que os técnicos da empresa não haviam informado o que teria acontecido e que não havia previsão para o restabelecimento do serviço, sendo restabelecido sem aviso prévio somente após a meia noite. O pior que esse "blá... blá...blá" se repetiu nas três noites em que o município ficou as escuras.

Agora, os canapienses esperam que o problema não se repita, uma vez que o fornecimento de energia não é gratuito, pelo contrário, é caríssimo, sem falar que quando é para cortar com apenas dois talões em atraso, a empresa é bem eficiente, o que lamenta a população, uma vez que a poucos dias tanto parabenizou a empresa pela agilidade quanto a derrubada dos postes semanas atrás no centro da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)