quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Gladiadores é campeão da Copa Chico de Futsal em Manari/PE.

Atlético goleia e garante o 3º Lugar.

Por: Redação
Crédito: Esporte Canapiense Oficial


A equipe dos Gladiadores Tri-Campeã Municipal de Futsal, agora também é campeã fora do estado ao vencer pelo placar de 5x3 a grande final da Copa Chico de Futsal no município de Manari/PE na noite desta Quarta-feira (17).

Os campeões chegaram a grande final ao derrotar a equipe do Atlético por 3x2 em um grande clássico canapiense fora do município naquele que foi um dos jogos mais disputados da Copa Chico de Futsal, mais disputado inclusive do que a grande final vencida pelos Gladiadores por 5x3 e o 3º Lugar pelo Atlético que goleou por 5x1 a equipe adversária. 

Agora os Gladiadores também coleciona um título fora do município e estado, assim como Atlético campeão em Negras-Itaíba/PE. Mas a superioridade entre as duas equipes canapienses ainda é em disparada dos Gladiadores que levantou 03 títulos municipais enquanto o Atlético amarga um 2º e dois 3º terceiros lugares na competição. Já em confrontos oficiais diretos entre as duas equipes, a vantagem também é dos Gladiadores que em 05 jogos mantém a vantagem de 03 vitórias contra 01 do Atlético e 01 empate.

Rivalidade a parte, o fato é que as duas equipes, apesar do total abandono e falta de incentivo da Secretaria Municipal de Esportes, elevou com êxito o nome do esporte amador canapiense ao topo de uma importante competição fora do estado, mostrando que os melhores jogadores amadores de futsal da região estão em Canapi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)