segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Formatura & Conclusão da Escola Ananete Cavalcante é realizada em grande estilo.

Evento reuniu toda a comunidade escolar, além de autoridades e convidados a prestigiar a colação de grau dos concluintes e formandos. Já o encerramento ficou por conta do cantor Igor Ferrazi que soltou a voz até o raiar do dia.

Por: Redação
Crédito: Cortesia e Douglas filmagens

Foi um ano de muito esforço, dedicação e sacrifício, mas na noite deste sábado (27) os alunos do 5º ano, 9º ano e 3ª série do Ensino Médio, a Escola Ananete Cavalcante no povoado Forquilha encerraram mais um ciclo de suas vidas em grande estilo. Para isso, contaram com o apoio incondicional dos seus professores, da direção e de todos os que fazem a gestão da Escola Ananete.

E como compromisso e dedicação já é marca registrada dos profissionais da Ananete, um grandioso evento de formatura e conclusão foi organizado para receber toda a comunidade escolar, além de convidados e autoridades que também eram padrinhos e madrinhas das turmas concluintes e dos formados 2017, com destaque a participação da prefeita do município de Itaíba/PE Regina Cunha, da diretora da Escola Estadual Luiz Bastos Carleane Chagas, do blogueiro Marcio Martins, do Assessor da Câmara de Vereadores Rogis Lima, do ex-prefeito de Canapi José Hermes (representando o patrono da turma, o prefeito Vinicius), do presidente da Câmara de Vereadores Aloísio Basílio e secretários municipais; Luiz Vieira (Educação), Deda (Saúde), Tiago (Agricultura) Ezequiel Freitas (Comunicação) e Claudia Bulhões (Cultura).

Diferentemente de outras escolas do município e região, a Escola Ananete é uma das poucas instituições de ensino que ainda realizam conclusões do ensino fundamental, principalmente do fundamental I, porém o fato é que a Escola Ananete sempre buscou e busca valorizar cada passo dado por seus alunos, cada conquista alcançada, os estimulando a continuar em frente por acreditar fielmente que somente a educação é capaz de transformar esse país.

E foi com esse pensamento que as turmas do 5º ano do Fundamental I e do 9º ano do Fundamental II, concluíram mais uma fase escolar, assim como os formandos da 3ª série do Ensino Médio que a partir de agora passarão a galgar novos horizontes, quem sabe ingressar na universidade e/ou no mercado de trabalho.

Ao contrário de outras formaturas, a cerimônia de conclusão e de formação da Ananete aconteceu em um dia abrangendo a colação de grau, o coquetel para os convidados e padrinhos, a valsa e encerrando com chave de ouro, o show do cantor Igor Ferrazi até o raiar do dia.









 






 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)