terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em uma ação criminosa que durou mais de uma hora, quadrilha volta a explodir cofre da agência do Banco Bradesco em Canapi.

Bando teve total tranquilidade para arrombar o cofre da agência sem temer qualquer ação da polícia.

Por: Redação
Créditos: Divulgação/WhatsApp

Foram várias as explosões ocorridas na madrugada desta terça-feira (23) na agência do Banco Bradesco em Canapi. A ação foi desencadeada por um bando fortemente armado que chegou a agência por volta as 3h da manhã permanecendo por lá por mais de uma hora sem temer qualquer ação da polícia.

Ainda não há informações de quantos criminosos participaram da ação e os veículos por eles utilizados, porém, dá pra ver nitidamente através das imagens postadas no aplicativo de mensagem WhatsApp que o objetivo da ação, ou seja, (o arrombamento do cofre da agência) foi alcançado, muito embora ainda não se tenha informações de quanto os meliantes levaram. O que segundo moradores vizinhos a agência que dizem ter ouvido parte da conversa e a irritação do bando, não parece ter sido muita coisa.

Mas o fato é que foram várias explosões, sendo três delas de forte impacto sentido em várias residências próximas, algumas até com mais de 200 metros de distância da agência.

Após a ação criminosa o bando fugiu em sentido ignorado. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), PRF e Força Tarefa foram acionadas, mas até o momento ninguém foi preso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)