quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Madson Paulino e o prefeito eleito Vinicius de Zé Hermes agradecem a seus eleitores durante missa na Paróquia de São José.

Convite foi um desdobramento de uma reunião feita pelo pároco Siloel dias antes das eleições com ambos os candidatos.

Por: Redação
Crédito: Montagem/Divulgação Facebook


A convite do Pároco Siloel, o prefeito eleito de Canapi Vinícius José Mariano de Lima esteve na Paróquia de São José no ultimo domingo (23) ao final da Celebração da Santa Missa para agradecer a comunidade canapiense pela vitória e a oportunidade de poder gerenciar os recursos públicos necessários para atender as necessidades básicas da população e o desenvolvimento do município pelos próximos 04 ou 05  anos. Uma tarefa nada fácil, visto que  estamos falando de um orçamento na casa dos 40 milhões de reais já no seu primeiro ano de governo.

O convite feito pelo Padre Siloel não foi por acaso, haja visto que trata-se do desdobramento de uma reunião que o reverendo teve dias antes das eleições com os dois candidatos a prefeito, Vinicius, que viera a ser eleito com 5.969 votos e Madson Paulino, 2º colocado com 3.834 votos. 

O primeiro a aceitar o convite do Pároco Siloel foi o sindicalista Madson Paulino que uma semana antes do prefeito eleito, participou da celebração da Santa Missa onde ao final, se dirigindo ao público presente agradeceu a votação recebida e se colocou a disposição da população para no exercício do seu direito de cidadão unir forças sempre que os serviços públicos estiverem sendo ofertados de forma precária, seja pelo “possível” péssimo atendimento aos usuários ou pela má gestão dos recursos públicos. Já Vinicius, agradeceu a expressiva votação prometendo honra a confiança dos seus eleitores, fazendo o município voltar aos bons tempos com mais liberdade e alegria como considera que foi a gestão do seu pai, o ex-prefeito José Hermes de Lima.

Mas apesar de ter agradecido aos munícipes no altar da paróquia pelos 5.969 votos recebidos, Vinicius assim com seu pai fez em vídeo de agradecimento postado nas redes sociais, acabou deixando passar a oportunidade de afirmar a população canapiense que seu governo será um governo voltado para todos os munícipes sem distinção dos que votaram e dos que não votaram nele. Porém, se o prefeito eleito esqueceu, quem não esqueceu de lembrá-lo foi justamente o pároco Siloel que também aproveitou o momento para pedir a Deus que dê discernimento ao jovem prefeito na condução do município e no cumprimento do compromisso firmado com a população, orfã de gestores honestos e compromissados com  o que prometem para chegar ao poder e que quando chegam, simplesmente fingem que nada prometeram.   

Além das fala dos candidatos a prefeito eleito e não eleito, bem como as declarações do pároco Siloel, uma fato bastante curioso chamou a atenção de toda a comunidade católica presente na ultima celebração dominical. Pois bem; ao saber que o futuro prefeito se faria presente e discusaria ao final da celebração, a igreja ficou completamente lotada de curiosos e de correligionários ansiosos para ouvir como o jovem prefeito se sairia no seu primeiro pronunciamento ao público pós eleições já na condição de prefeito eleito, e no final, apesar das criticas, principalmente de seus opositores a avaliação final não foi compatível com seu grau de experiência política, com muito a aprender é claro, mas aparentemente disposto a enfrentar as dificuldades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)