sexta-feira, 31 de julho de 2015

STTR iniciará entrega dos documentos emitidos durante o grande mutirão de documentação na próxima segunda-feira 03/08.

Para receber os documentos, os portadores deverão comparecer a sede do sindicato, onde munido do comprovante de adesão ao programa deverão obrigatoriamente assinar a lista de entrega. 

Por: Redação com informações STTR
Crédito: Redação com STTR

Já se encontra na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi, os documentos emitidos no grande mutirão de documentação promovido pelo STTR em parceria com a FETAG/AL e o MDA - Movimento do Desenvolvimento Agrário, através do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural nos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho. Na oportunidade foram emitidos mais de 730 documentos; entre Carteira de Identidade e de trabalho, além de 400 CPFs entregues no mesmo dia.

Os demais documentos chegaram nesta quinta-feira 31/07 e de acordo com a diretoria sindical, começarão a ser entregues aos seus respectivos donos a partir da próxima segunda-feira 03/08.


Para receber os documentos os portadores deverão se dirigir até a sede do sindicato, onde com o comprovante de adesão ao programa em mãos deverão obrigatoriamente assinar a lista de entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)