domingo, 12 de julho de 2015

Gladiadores é o grande campeão do 1º Campeonato Municipal da Liga de Futsal Canapiense.

Grande final com a equipe do Atlético/vice-campeão, conseguiu superar o jogaço entre S.E.C x Gladiadores, entrando de vez pra história do esporte canapiense como o maior jogo de futsal da história do município. 

Por: Redação

Se enganou profundamente quem achou que iria até o Ginásio de Esportes neste Sábado (11) ver apenas a equipe dos Gladiadores passear em quadra até a hora de levantar a taça de Campeão do 1º Campeonato Municipal da Liga de Futsal Canapiense, pois o que se viu foi um jogo pegado e de alta complexidade para a equipe dos Gladiadores, que só chegou ao título graças a dois erros de marcação da equipe adversária, que começou o jogo no 1º Tempo abrindo 2x0 e virando para o 2º Tempo com o placar de 2x1. Ainda no primeiro tempo, o gol da equipe dos gladiadores veio após um erro de marcação da equipe do atlético que deixou o jogador adversário sair da marcação, girar e fazer o gol, jogada semelhante ao gol de empate já no segundo tempo. 

A torcida como sempre mais uma vez deu seu show a parte e faltando apenas 08 minutos para encerramento da partida e com o jogo empatado em 2x2 até o mais inexperiente torcedor sabia que naquele momento a equipe que fizesse o terceiro gol seriam a grande campeã, foi ai que apareceu a figura de um dos melhores jogadores do campeonato e sem dúvidas alguma o atleta mais importante da equipe campeã. Com um gol de Sandrinho a 5 minutos do fim da partida os gladiadores sacramentaram a vitória e se tornaram o 1º Campeão do Campeonato da Liga de Fustal Canapiense.

O Atlético ergueu a taça de vice-campeão e o S.E.C ficou em 3º Lugar após vencer por 7x3 a equipe do AJAX que garantiu o 4º lugar e também foi premiado pela comissão organizadora. 

Solidariedade

Somada a arrecadação da grande final com a das semi-finais mais de meia tonelada de alimentos foi arrecadada devendo ser entregue as famílias carentes do município.

Premiação e Agradecimentos

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes do campeonato, a comissão organizadora premiou o Artilheiro do campeonato (Nenem dos Gladiadores com 43 gols) a equipe mais disciplinada com apenas um cartão amarelo e o Goleiro menos vazado (Nem do S.E.C com 15 gols), além do Troféu para o Craque da Galera entregue pelo comunicador Sergio Reis e o Blog Canapi Agora a Sandrinho da equipe dos Gladiadores, eleitos por votação da galera em um enquete na rede social facebook.

Os agradecimentos ficaram para os árbitros, Nandinho, Sandro, Nizo e Robério que durante todo o campeonato foram 100% imparciais, a Nedson Artes pelo Show de divulgação, aos patrocinadores; Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Secretários Municipais, Câmara de Vereadores, torcedores e ao idealizador do campeonato Robério Malta, que se dedicou ao máximo para o sucesso do evento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)