sábado, 21 de junho de 2014

Edital da BR-316 é cancelado pela "milésima vez" e campanha #bastaeuvotobr316 é lançada nas redes sociais.

Lembrem-se desse dia, não deixem que tanto esforço tenha sido em vão!

Por: Marcio Martins

Quantas vezes cobrei, denunciei e protestei contra o descaso da classe política para com o nosso município em especial a falta de pavimentação asfáltica da BR-316? Por outro lado, quantas vezes não divulguei a abertura do tão esperado edital? A ultima vez inclusive foi no ultimo dia 13 de Maio, coincidentemente ou não, no Dia da Abolição da Escravatura, quando fui informado da abertura do edital publicado no Diário Oficial da União – (DUO) um dia antes. Seria um dia de liberdade, liberdade de um povo escravo do descaso, da corrupção, da compra de votos e da falta de desenvolvimento. Seria! porque mais uma vez fomos enganados pelo mesmo grupo político que há décadas vem se reversando no poder, fazendo do nosso povo massa de manobra utilizada como produto descartável que serve apenas para votar e depois ser tratado como lixo.

A noticia do cancelamento saiu no ultimo dia 10 de Junho, no Diário Oficial da União – (DUO). Confesso que já esperava, afinal todo ano de eleição é assim, sem falar que esta é a promessa que mais atrai votos por aqui, só perde para individualismo de muitos que se vendem e se trocam sem nenhum remorso, mesmo sabendo que direta e indiretamente compactuam com todos os atos de corrupção dos piores homens públicos deste país.




Por esse e diversos outros motivos, clamo a juventude e as pessoas de bem deste município para nos unirmos e entrarmos de vez na campanha #bastaeuvotobr316. Uma campanha apartidária cujo objetivo central é mostrar a classe política que desta eleição em diante voto dos canapienses só depois da BR completamente asfaltada.

A campanha

Para aderir à campanha, que a principio ocorrerá somente nas redes sociais, via facebook, basta apenas compartilhar o banner da campanha com a #bastaeuvotobr316 e no dia da eleição votar em quem você quiser, como quiser, branco, nulo, tanto faz... Desde que seu voto não seja direcionado aos candidatos apoiados pelos políticos canapienses, tanto do governo, quanto da oposição.


Premonição

Conhecedor como poucos da realidade política deste município, sou consciente que a campanha poderá não decolar, pois em pleno século XXI, em plena era tecnológica, com amplo acesso a informação, mesmo vivendo numa “democracia” o medo e o individualismo ainda impera entre os canapienses. Contudo! Estou fazendo a minha parte e torço para que você faça a sua.


“Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política”Ernest Renan

Um comentário:

  1. cicero de melo gomes canapienses26 de junho de 2014 às 17:48

    QUEM NÃO SABIA DISSO, E AGORA VAMOS VOTAR EM COLLOR, RANAN FILHO E OUTROS, SERÁ POUCA VERGONHA DESSE POVO DE CANAPI, MAS NÃO SERÁ NEHUMA NOVIDADE SE ISSO ACONTECER, AFINAL UM DOS MAIORES CORRUPTO DO ESTADO É PREFITO DESTE MUNICIPIO, VERGONHA CANAPIENSES, PAREM DE COMER CAPIM, ASSIM DISSE RATINHO EM SEU PROGRAM, "O POVO DE ALGOAS TEM Q COMER É CAPIM SE VOTAREM EM COLLOR"

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)