sábado, 14 de junho de 2014

Vereador Urso Biano recebe em sua residência, amigos, familiares, eleitores e autoridades municipais em comemoração as Festividades do Padroeiro Santo Antônio no Povoado Areias.


Fonte & Fotos: Redação 

Na tarde desta quinta-feira (12), antes, durante e depois da Abertura da Copa do Mundo, o vereador Urso Biano abriu as portas de sua residência no povoado areias para receber amigos, familiares, eleitores e várias lideranças políticas do município, reunidas em comemoração as festividades do Padroeiro Santo Antônio.

A festa começou com a tradicional carreata de carros de boi, seguida do retorno de dezenas de motociclistas da comunidade e região que todos os anos viajam em romaria a Flexeiras, município de Garanhuns/PE, terra de Santa Quitéria.

A noite foi abençoada com a celebração da Santa Missa pelo padre Cristiano Abílio, seguido do leilão pela arrecadação de recursos para a restauração da Igrejinha da comunidade. Ao término do leilão, foram os Catuabas do Forró que animaram o público ao som de muito forró madrugada a dentro.

Entre as lideranças municipais que prestigiaram o evento, marcaram presença, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Malta, o vereador Té de Zequinha e o Secretário Municipal de Iluminação Pública e Urbanismo Pedro Biano, integrantes do alto escalação do atual governo, o qual o anfitrião da festa faz oposição juntamente com o vereador Aloísio Basílio que também registrou presença, assim como, a ex-vereadora Dôra, o ex-candidato a prefeito Valmir Godoi e o suplente de vereador Bilinho do Carié.

Para Urso a festa é um momento de confraternização, de fé e de entretenimento para toda a comunidade, o qual espera que se repita por muitos e muitos anos se assim for da vontade de Deus e de seus eleitores.



































 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)