quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE 31% DOS CANAPIENSES VENDERIAM O VOTO

Foi o que indicou mais uma enquete do blog De Cara com a verdade

Por: Marcio Martins

Por um período de 30 dias mais uma enquete esteve disponível aos votos dos internautas que visitam este blog. Desta vez a pergunta principal estava relacionada às eleições em 2012, mais especificadamente sobre a compra e venda do voto.

A enquete recebeu 44 votos e indicou se a eleição fosse hoje, levando em consideração termos proporcionais, 31% dos canapienses venderiam o voto, 63% não venderiam, e 4% ainda estariam em dúvida.

Veja o resultado completo da enquete:

Você pretende vender seu voto em 2012?

Sim  14 (31%)

Não  28 (63%)

Talvez  2 (4%)

Total = 44 votos

OPINIÃO: (Marcio Martins)
Apesar do resultado indicar uma triste realidade, revelando que infelizmente quase metade da população canapiense vende o voto, a situação é ainda pior, pois na prática muito mais que isso infelizmente ainda vende o voto, no entanto se negam em admitir, até porque se isso não fosse verdade vereadores e prefeitos ganhariam pelo caráter, pelas propostas e pelo histórico de honestidade e de lutas, ao contrário do que acontece nos dias de hoje onde ganha que tem dinheiro suficiente para comprar a dignidade do cidadão.

2 comentários:

  1. eu não venderia meu voto, mais nao voto em vává pois ele se faz de difunto para comer o coveiro nunca mais voto em candidato como zé hermes ele dizia quer era filho de canapi, olhe o quer ser deu ate cabelo de ouro ele colocou na cabeça ao gusto do nosso voto está com 7 anos de prefeito e nada fez quer engana nós de novo com vává eu sei muito bem quem e vává deus mim livre! nao voto nunca maIS em mariano eles só pensam neles vcs viram o mensalão dos marianos não tem nada de mentira, vcs lembram quem foi zé Mariano foi prefeito pela primeira vez,quando terminou os 4 anos ele pegou todo dinheiro do municipio e foi embora pro maranhão esquecendo de todos os amigos que deram a eleição a ele, lembro de um grande amigo da gente o doutor Divan que perguntava a josé mariano o por que ele iai embora pra maranhão deixando todos os seus amigos, ele riu irronicamente e respondia pra o doutor divan " Doutor Divan o Meu amigo é o meu Dinheiro""!, veja bem o que aconteceu foi embora perdeu todo o seu dinheiro e voltou para canapi para ser candidato novamente minha Gente esse homem enfregava os olhos nos palanques para poder chorar e dizia que tinha errado em ter ido embora que voltou para ficar, olha só a mentira de novo no primeiro ano de eleito ja com o dinheiro do povo de canapi voltou para o maranhão comprou novas propriedades quando era no dia 20 ele entrava em uma caminhoneta D20 com a pasta cheia de dinheiro ao lado do seu vice e dizia "olha aqui meu vice o dinheiro dos otários do canapi, to voltando pra o maranhão quando terminar o mandato, que com gente burra a gente faz é assim mesmo kkkkkkkk"!

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa que postou essa verdade nua e crua conhece a historia de Canapi.Alem de seu Divã, outras pessoas tambem ouviram essas palavras citadas pelo um sujeito que muito abusou de um povo pacato, um povo batalhador e porque não dizer um povo que confiava nas lagrimas de um crocodilo ( com o devido respeito ao outro animal).Retornou a terra que lhes foi muito mais do que mae.E voltou com o objetivo mais vez tripudiar n povo desta terra.Cansamos de ver esse ex prefeito, quando os funcionarios insatisfeito iam pedir reajustes salariais, eles abrir sua fossa cheia de dentes cariados e proferir palavras de baixo calão.Mas creio eu que os tempos são outros e o povo demorou mas enxergou a verdade.Vai pro Maranhão feroz.Quer o dinheiro da passagem? Venha buscar.Lhe dou com tanta alegria que no momento me faltam palavras!!!!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)