sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EM ENTREVISTA AO MINUTO SERTÃO VEREADOR DIZ QUE ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE CANAPI AGORA É DE OPOSIÇÃO.

Decisão teria como motivação insatisfação com a maneira que o atual prefeito Zé Hermes vem administrando o município.

Por: Marcio Martins

Parece até piada o comportamento de alguns vereadores do nosso amado Canapi, que se colocam como defensores do povo, mas na verdade defendem mesmo é o próprio bolso, que precisa está bem recheado de notas de 20, 50 e 100 para durante a campanha eleitoral comprar votos de iludidos eleitores que se julgam espertos por vender o voto pela esmola do candidato, que se eleito for, tirará do próprio eleitor em suas necessidades mais urgentes, como educação, segurança e saúde.

Com este comentário não quero dizer que é o caso do nobre vereador, apenas faço um breve resumo do histórico de hipocrisia que infelizmente sempre foi praticado por alguns políticos canapienses que pulam de galho em galho mais que macaco em época de acasalamento. No entanto; dou por encerrado esta matéria com duas perguntas aos amigos internautas.

Que motivo teria levado o atual presidente da câmara a abandonar o barco comandado pelo atual prefeito depois de 07 anos sendo seu aliado em todas as suas decisões sendo inclusive indicado pelo mesmo para presidência da câmara municipal?

Podemos acreditar que sua saída está ligada diretamente por discordar da maneira que o mesmo vem administrando o município, assim como justifica o nobre vereador?

Qual é a sua opinião?




OBS: A entrevista ao qual mim referi encontra-se disponível na barra de vídeos do site minutosertão.com.br desde a ultima quarta feira (20) e trás como entrevistado o líder da oposição na câmara, o vereador José Agnaldo Silva.

6 comentários:

  1. A maneira que a politica se desenrola em canapi faz com pensamos, que ser politico ou tornar um politico é mais fácil que adiministrar um galinheiro. porque no galinheiro a gente se suja e todo mundo vê, e na politica tudo é feito as escuras afim de que não saibamos e não podemos dar a nossa opinião,mas eles se enganam achando que estamos de olhos fechados.

    ResponderExcluir
  2. eita cicinho tu e mesmos uma comeida vivia falando que zé era omelhor governo e agora ele naõ presta ,veja só cicinho tu olha primeiro teu prabalho e mim diz oque tu fes alem de compra os eleitores ,tu pensa bem se que mesmo fazer parte do curau de celso, se é que naõ já pensou.

    ResponderExcluir
  3. A INDA HOJE TEM ELEITORES DE UM VERDADEIRO RESPEITOS. QUE NÃO ACEITA ESSA FORMA VERGONHOSA FALTA DE RESPEITO DA FORMA DESSE TIPO DE PARLAMENTA DO PODER LEGISLATIVO COM SUA FALTA RESPEITO EM SUAS ATITUDES ENGANOSA EM USA SUAS MELHORIA NA FORMA POLITICA,NÃO TEM FORMAÇÃO DE NEM UM PROJETOS EM BENEFICIO DA SUA CIDADE E AO MENOS AO SEUS ELEITORES QUE USARAM DE CONFIANÇA COM DEMOCRACIA EM ELEGEM PRA QUE ELE DEMOSTRA-SE

    ResponderExcluir
  4. Cicinho o povo viu hoje oque realmente você quer,
    não podemos servir a dois senhores!
    quer comer de um lado, quer comer do outro
    você ta ai pra representar o povo, pra fazer o que é melhor pro municipio, mas você só pensa no seu bolso, me mostre uma obra sua? é verdade não tem!
    pessoal vocês tem coragem de votar num cara desses ainda? porque eu não!

    ResponderExcluir
  5. ESSE TIPO DE VEREADOR ENCAPADO TEM É QUE FICAR SOZINHO, POIS ELE NAO É DE LADO NENHUM......... O QUE TA DANDO MAIS NO MOMENTO É O LADO QUE ELE QUER FICAR.
    POVO CANAPIENSE, PENSE QUE O VOTO VALE 4 ANOS E NAO UM DIA. ENTAO NAO VOTEM NUM TIPO DE VEREADOR DESSE. QUE PULA DE GALHO EM GALHO E SO PENSA EM SEU PROPRIO BOLSO.

    ResponderExcluir
  6. Companheros e companheiras, gostaria muito de ser seu candidato a prefeito nessa eleisao,porque os que estao ai nao tem nenhun projeto de adimistrasao para nosso municipio, mais em 2016 vamos tar juntos para tira nosso municipio das maos desses que a mais de treis decadas so praticao furtos aus cofres da prefeitura, com pratica de enrrequesimemtos inlisido, veja selso luiz deputado corrupito, jose mariano duas vezes prefeito enrriqueseu e foi para o maranhao vouto quebra que enganar a o povo mais uma veis, ontonho prefeitinho nao ten formasao nenhuma para adiministra o municipio, poren eo unico que nao tem fama de ladrao, por isso que pesso aus cidadaos canapienci que anlize os cadidatos antes de vota, um abraco a todos canapieses.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)