domingo, 30 de outubro de 2011

OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL DA VIVO DEIXA PARTE DOS CELULARES DE CANAPI SEM SERVIÇO

Ligações estão disponíveis apenas para os aparelhos não convencionais  

Por: Marcio Martins

Desde o inicio da manhã de ontem (29) parte dos usuários de celular de Canapi estão sem comunicação, todos os celulares, os populares lanterninhas estão sem serviço, apenas os aparelhos mais modernos estão com o sinal da operadora vivo disponível.


Entramos em contato com a operadora e fomos informados através da central de atendimento, que foram detectados problemas técnicos e que a regularização do serviço estava prevista a partir das 9:00hs da manhã de hoje \30\ (horário de Brasília), no entanto até o horário da publicação desta matéria as 9:45hs o serviço ainda continuava interrompido.

Um comentário:

  1. ola , sou manoel, isso acontece porque nao tem concorrente, so tem uma operadora.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)