Incidente ocorreu neste Domingo (02) na comunidade Samambaia onde crianças, adolescente e adultos estudam diariamente.
Por: Redação
Crédito: Cortesia/Divulgação
Muitos podem considerar coisa do destino, alguns sorte e outros chamar de milagre o ocorrido na manhã deste domingo (02) em uma escola da zona rural de Canapi, mais precisamente no povoado Samambaia após o teto da única escola da comunidade vir abaixo.
Como dito, seja por sorte, destino ou milagre, o desabamento ocorreu justamente no momento em que não havia aula na unidade de ensino, tendo em vista que se tratava de um final de semana, o que acabou evitando uma tragédia sem precedentes, haja visto que no local estudam diariamente crianças, adolescente e adultos.
De acordo moradores da comunidade, no prédio já existiam diversas rachaduras iniciadas ainda na gestão anterior anunciando uma possível tragédia, mas apesar disso, nenhuma providência foi adotada durante e muito menos depois do afastamento do ex-prefeito, da posse do interino e do atual gestor.
Entramos em contato com o atual Secretário Municipal de Educação Luiz Vieira para maiores detalhes sobre o ocorrido, porém, seu telefone estava na caixa postal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017