segunda-feira, 1 de julho de 2019

Pressionado, sindicato convoca professores celetistas para discutir aposentadorias sob risco de cancelamento e ou indeferimento de novos pedidos pela Prefeitura de Canapi.


Assembléia com a categoria está marcada para a próxima quarta-feira (03/07).

Por: Redação
Crédito: Reprodução
CONVITE

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canapi – SINDSCAN, na pessoa do seu representante legal, Josimário José da Silva, vem através do presente, convidar a todos os professores celetistas (Carteira Assinada), do quadro ativo que continuam trabalhando e inativos (Aposentados pelo IPREV – Canapi) a participar de uma assembléia que será realizada na Rua Cipriano Gomes, s/n – Centro de Canapi-AL para tratar de questões inerentes as aposentadorias concedidas aos professores como também aos novos pedidos de aposentadorias.

Por fim, confiante, este órgão sindical espera contar com a presença de todos os professores do quadro ativo e inativo) pois, para o momento, se trata de uma pauta de extrema relevância para todos.

Sindicato Servidores Públicos do Município de Canapi – Trabalhando em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais.

Agradece;

A diretoria do SINDSCAN
Josimário José da Silva
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)