terça-feira, 13 de novembro de 2018

Do STF à Canapi, no apagar das luzes, a canalhice política é sempre o melhor negócio.

Por: Marcio Martins

Esse aumento de salário aprovado no “apagar das luzes” pelo Senado Federal para o STF e consequentemente para todos os membros dos três poderes da república, incluindo os próprios senadores e deputados, de tão imoral e nocivo a sociedade brasileira, me fez lembrar de outra imoralidade ocorrida também no “apagar das luzes”, só que este bem mais próximo da realidade onde estou inserido, ou seja, na minha própria cidade amada Canapi, onde em 2015 faltando poucos dias para o encerramento da gestão municipal anterior sobre o comando do prefeito interino visto que o titular estava preso por desvios de recursos públicos da educação, foi sancionado o imoral aumento de 50% no salário do novo prefeito, do vice e dos 11 novos vereadores, além de mais 100% na verba indenizatória dos parlamentares. Tudo isso na maior normalidade possível, como se um prefeito de uma cidade de 18 mil habitantes passar a receber 21 mil reais por mês de salário, o vice 14 mil e cada vereador 10 mil somada a verba indenizatória, fosse coerente com a realidade de um dos municípios mais pobres do Brasil e justo quando a época nem o prefeito da maior cidade do Brasil (São Paulo) recebia esse super salário. E o pior que essa imoralidade continua até hoje, afinal de contas, eles sempre dizem que quando chegaram já estava aprovado... (CEY). E como se já não bastasse tamanho descaso para nosso sofrido povo canapiense, hoje, ainda tive que ler mensagens de alguns vereadores no WhatsApp se dizendo revoltados com o aumento aprovado para os Ministros do STF no Senado.

De fato é o cúmulo da hipocrisia e da canalhice política...

Acooordaaaaaa população canapiense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)