quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DIRETO DE BRASÍLIA, PREFEITO VINÍCIUS LIMA INFORMA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO COMPACTADOR DE LIXO E UM TRATOR COM CARROÇA.

Por: Ascom/Canapi-AL

Prefeito Vinícius Lima, mais uma vez logrando êxito em sua ida à Brasília,em reunião com o Deputado Federal Arthur Lira, acompanhado pelo Deputado Estadual Davi Maia, e o Secretário José Hermes,  garantiu um veículo Compactador de Lixo e um Trator com Carroça através da CODEVASF. 

Logo os novos veículos chegarão a Canapi para aumentar a frota municipal, facilitando o recolhimento do lixo descartado pelos moradores.

O Prefeito Vinícius Lima, agradecendo ao Deputado Arthur Lira pela recepção e pela parceria firme que tem mantido com o município de Canapi, destaca que muitas outras conquistas virão pelo seu intermédio.  Tem sido um Deputado atuante e Canapi só tem a ganhar com este empenho.

É assim, ao lado dos que assumem compromissos com a nossa gente, que seguimos a nossa trajetória de sucesso rumo à construção de um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)