segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Seleção canapiense garante vaga na final do maior Campeonato de Futebol Socyte de Alagoas.

Grande final será no próximo domingo (19) no município de Santana do Ipanema em partida válida pela XIV Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Socyte.

Por: Redação
Crédito: Esporte canapiense

O nome do time inscrito no campeonato é S.E.C – (Sociedade Esportiva Canapiense), porém, dada sua composição atual podemos classificar de seleção canapiense, tendo em vista que a equipe foi totalmente reforçada para disputa do maior campeonato de futebol socyte de Alagoas, a Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Socyte realizada no município de Santana do Ipanema há exatos, 14 anos.

Foram vários os atletas de várias equipes de futsal e futebol amador canapiense que se uniram a equipe mais tradicional do município para disputa da competição. E o resultado não poderia ser outro já que apesar de amadores a qualidade técnica dos jogadores canapienses é inquestionável.

A vaga para a grande final foi decidida na manhã deste domingo (12) pelo placar de 3x1 com gols de Sandrinho, Nêne e Lucas. Agora a seleção canapiense deve disputar o título da competição já no próximo domingo (19) contra a equipe da casa, o Biu JB de Santana do Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)