terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mesmo com 2,5 milhões em caixa repassado em Janeiro pelo Governo Federal só de FPM e FUNDEB, atual gestão municipal chega ao 5º dia útil do mês subsequente sem efetuar o pagamento dos servidores públicos.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/CA

Cadê o pagamento? Esta é a pergunta que tem sido feita pelos servidores públicos concursados, efetivos e inativos da Prefeitura Municipal de Canapi deste o dia 31 de Janeiro quando deveria ter sido efetuado pela atual gestão municipal o pagamento da folha salarial do respectivo mês. No entanto, a Prefeitura apesar de até agora não ter tido a mínima preocupação de se quer dar satisfação aos servidores, nem mesmo em emitir uma nota em sua página oficial no facebook, esta, ainda está dentro do prazo legal, afinal de contas, hoje (07/02) é o 5º dia útil do mês subseqüente que a Prefeitura tem de prazo para efetuar o pagamento, porém, trata-se do ultimo dia e sem previsão de pagamento.

Assim; como a Prefeitura não se pronunciou até o presente momento sobre os supostos problemas que estaria enfrentando para pagar a quem tem por direito, não há como fazer qualquer afirmação de prováveis suposições do que de fato esteja acontecendo para justificar ou mesmo criticar esse gravíssimo problema, logo, no primeiro mês de mandato do prefeito Vinicius Mariano, o qual é filho justamente de quem durante a campanha eleitoral de Outubro do ano anterior se exaltava ao afirmar que sua bandeira era a valorização do servidor público municipal.

Esta “valorização” supostamente abraçada pelo pai do atual prefeito, se coloca em dúvidas quando ao fazermos uma rápida pesquisa na internet, mais precisamente no site do Banco do Brasil, onde podemos constatar entre outros repasses do Governo Federal as contas da prefeitura o montante de 2.548.864,63 isso só a título de FPM e FUNDEB. Portanto, o que de fato justificaria todo esse problema envolvendo o pagamento dos servidores?

Com a palavra a Prefeitura Municipal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)