quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura fecha contrato de 435 mil reais com posto de combustível sem licitação e prazo de vigência de apenas 60 dias.

Contrato foi publicado na edição do Diário Oficial do ultimo dia 31 de Janeiro.

Por: Redação
Credito: Arquivo/CA

A edição do Diário Oficial do ultimo dia 31 de Janeiro, trouxe a tona um contrato no minimo questionável entre a Prefeitura Municipal de Canapi e um Posto de combustível local, haja visto que o contrato de quase meio milhão de reais, mais precisamente 435.000,00 se deu por dispensa de licitação e com prazo de vigência de apenas 60 dias.

De acordo com a prefeitura, a dispensa de licitação 01/2017 se deu em caráter emergencial para fornecimento de combustível para atender as áreas essenciais das Secretarias pertencentes à Prefeitura de Canapi-AL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)