domingo, 11 de dezembro de 2016

Renovação Carismática Católica realiza semana missionária propagando o amor de Deus pelas ruas da cidade.

Iniciativa partiu do Ministério Jovem entre os dias 05 e 08/12.

Por: Redação
Créditos: RCC

“Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros” (1º João 4/11). Foi assim, com o objetivo de convencer as pessoas que elas são de fato amadas por Deus e que este amor deve ser compartilhado entre os irmãos em Cristo, que o Ministério Jovem da RCC – Renovação Carismática Católica realizou entre os dias 05 e 08/12 um belíssimo trabalho de Evangelização pelas ruas da cidade, denominado: Semana Missionária Jesus no Sertão, que contou com a participação de dezenas de jovens da zona urbana e rural comprometidos a levar a palavra de Deus das mais variadas formas, como na tradicional evangelização porta a porta, onde os jovens anunciam e levam o amor de Deus a todas as casas através do *Querigma realizado nos bairros; Floriano Peixoto, Tancredo Neves, Marechal Deodoro e Centro da cidade, na apresentação de um *FLASH MOB em plena feira-livre, denominado JESUS NA FEIRA, e fechando com “chave de ouro”, um Luau da Imaculada a noite na praça da paróquia São José.















*FASH MOB - Espetáculo organizado por algumas pessoas que trabalham juntas para surpreender e prender a atenção do público por um período curto de tempo com uma performance espontânea.

*Querigma - Primeiro anúncio da Boa-Nova do acontecimento Jesus de Nazaré

2 comentários:

  1. parabéns jovens pela iniciativa de anunciar o amor de Deus e fazer valer aquilo que o próprio Jesus nos mandou fazer, anunciar o evangelho a todas as criaturas. Deus abençoe a todos.....

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE.....EXPERIENCIA FANTASTICA JESUS NO SERTAO,JOVENS ENVAGELIZANDO O POVO QUE NECESSITA DO AMOR DE DEUS.........GRAÇAS A DEUS TUDO ISSO FOI UMA BENÇAO....VENHA VC TBM FAZER PARTE DO MJ.DA RCC...ESPERAMOS PO VC....DEUS VOA ABENÇOE....

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)