quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Jovem advogado canapiense solicita informações ao DNIT sobre o processo de desapropriação e indenização para as obras de pavimentação da BR-316/AL.

Solicitação foi prontamente atendida e todas as informações necessárias já podem ser prestadas aos proprietários pelo advogado Tiago Vieira através dos contatos divulgados nesta matéria.

Por: Redação 
Crédito: Cortesia

Em atenção aos pedidos de informações dos proprietários de terrenos situados no trecho da obra de pavimentação asfáltica da Cidade de Canapi/AL, acerca do procedimento de desapropriação e indenização de bens, o advogado Tiago Vieira ao ser procurado por alguns destes proprietários, ultilizando-se de meios administrativos, entrou em contato com a Superintendência Regional do DNIT em Alagoas para maiores informações, e em resposta a sua solicitação fora encaminhado a manifestação da Presidente da Comissão de Desapropriação constituída para tratar do assunto em questão, informando que o procedimento utilizado pelo DNIT para esse tema, está disposto no IPR nº 764 – “diretrizes básicas para desapropriação”, o qual encontra-se de posse do então advogado para os devidos esclarecimentos pelo telefone: (82) 98112-3374, ou mesmo para envio de toda a documentação através do e-mail: tiagovieiraadvogado@gmail.com, já que se trata de um  extenso arquivo que impossibilita sua publicação nesta plataforma digital.


(Clique nas imagens para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)