sábado, 25 de abril de 2015

Adolescente faz vídeo emocionante em memória de sua tia Josielma Alves assassinada em Paulo Afonso/BA.

homenagem josielmaFernanda Ferreira publicou um vídeo emocionante em seu perfil no facebook com imagens de Josielma em momentos de descontração e alegria com a família, amigos e as crianças da creche onde trabalhava.

Confira na íntegra a mensagem que até a publicação desta matéria já obteve mais de 3.200 visualizações registradas somente no perfil da sobrinha da vítima.

Me mantive calada durante esses dias, talvez porque ainda quisesse acreditar que tudo isso fosse um sonho. Imaginar que não poderei te ver mais é muito sacrifício. Acordar desse sonho e suportar tamanha dor da sua perca, da maneira que você partiu, não saber por quanto tempo iremos conviver com essa aflição. Oh tia, quanta saudades que já estamos sentindo da senhora. A tia mais linda na boca dos seus quase 100 sobrinhos, a mais brincalhona, a mais “safada” em forma de brincadeira. Os nossos dias, as nossas festas terão um sabor diferente sem a tua companhia, ainda mais que você era o recheio da festa, sempre priorizamos a sua vontade, pois sabíamos que era ela que ia ser a felicidade de todos. Tantas mensagens de amigos de trabalho, amigos de convivência, familiares e até quem não conviveu contigo expressou a tua índole. Isso comprova a pessoa que a senhora era, a personalidade que a senhora exercia. Te perdemos aqui na terra, mas ganhamos mais um anjo protetor no céu ao lado do celestial. Mulher de fibra, batalhadora, amiga, divertida, MÃE!

Orgulhosos são os teus filhos de terem convivido e captado os teus ensinamentos. Agradeço a Deus por ter tido você como tia e muitas vezes como mãe, por ter arrancado todas as vezes um sorriso de mim em todas as nossas conversas.

Pra finalizar, o que fizeram contigo não ficará estabilizado. NÓS QUEREMOS JUSTIÇA!!! Lutaremos por isso com toda garra.


Te amaremos de sempre para sempre…
Saudades eternas.
‪#‎DescanseEmPaz
‪#‎ForçaFamília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)