sábado, 18 de abril de 2015

Acidente com carro da prefeitura de Canapi deixa um morto e outro ferido em Maravilha.

Desastre aconteceu em trecho da BR-316, próximo ao povoado Tigre. Condutor de um dos carros estaria embriagado.

Por: Minuto Sertão

Um grave acidente automobilístico, envolvendo um carro da prefeitura de Canapi, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 21h30, em um trecho da BR-316, próximo ao povoado Tigre, zona rural de Maravilha. A vítima que morreu foi identificada apenas como Henrique, motorista da secretaria municipal de saúde.

O carro Fiat Uno que era conduzido por Henrique colidiu de frente com outro Fiat Uno que de acordo com testemunhas trafegava em alta velocidade e na contramão. O servidor público morreu na hora, ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), já o motorista do outro veículo, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido e encaminhado para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A reportagem apurou que no momento do acidente, Henrique estava voltando do hospital regional, onde tinha ido levar uma senhora canapiense que estava passando mal. Foi levantado também que um litro de bebida alcoólica quase vazio foi encontrado no banco dianteiro do outro automóvel, o que levanta a suspeita de que o condutor estivesse embriagado.

Amigos de Henrique lamentam a morte e dizem que durante os vários anos que exerceu a profissão de motorista o mesmo sempre foi prudente ao volante, tanto que muitas vezes chegava a dar conselhos sobre os perigos nas estradas. “Horam antes do acidente acontecer, minha esposa e eu estávamos conversando com Henrique e ele nos aconselhou a dirigir por nós e pelos outros durante nossas viagens pelas rodovias. Estamos muito tristes com o ocorrido.” Disse Ezequiel Freitas, secretário de comunicação do município.

Henrique era casado e tinha filhos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do acidente vão ser investigadas pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)