segunda-feira, 2 de maio de 2011

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CANAPI-AL, COMEMORA O DIA DO TRABALHO COM PASSEATA E MUITA FESTA


Por: Marcio Martins

              A comemoração teve inicio as 9:00hs com a santa missa realizada na Igreja Católica e celebrada pelo Padre Cristiano Abílio. Estiveram presente trabalhadores das mais variadas categorias, agricultores, garis, serviçais, professores e entre outros, aposentados e trabalhadores rurais. Em sua fala sobre a importância da data para os trabalhadores, o padre Cristiano, lembrou dos trabalhadores que são explorados por seus patrões, das péssimas condições de trabalho e dos seus baixíssimos salários, que às vezes mesmo sendo tão baixo não são pagos em dia. Ao final da missa padre Cristiano, convidou o Presidente do SINDSCAN- Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi-AL, Josimário José da Silva para fazer o uso da palavra, no entanto antes do seu pronunciamento toda igreja se emocionou com o depoimento de Dona Nanci, que agradeceu a Deus a graça recebida que a tem mantido viva mesmo com apenas 30% do coração em funcionamento, em seguida a mesma ainda recitou um belíssimo poema em homenagem ao dia do trabalhador, Josimário por sua vez, reforçou as palavras do padre Cristiano, pediu mais união dos sindicalizados e encerrando suas palavras convidou a todos a participarem de uma passeata com direção a Churrascaria Sol Nascente, onde houve churrasco, apresentação cultural do Grupo de Capoeira, premiação para os sindicalizados e música ao vivo, que ficou por conta dos amigos Andersom e Leandro Alves. Além da diretoria e dos sindicalizados, a festa contou com a participação do setor jurídico, representado pelo Advogado Dr. Antônio, o qual por sua vez durante os intervalos musicais usou da palavra para parabenizar o SINDSCAN, segundo ele um dos mais organizados e bem estruturado do estado, Josimário agradeceu as considerações e em seguida lamentou a ausência da maioria dos sindicalizados, que por uma série de motivos diferenciados não puderam comparecer. O evento que teve inicio pela manhã entrou pela noite e todos se divertiram lembrando com muita alegria o dia do trabalhador que todos os dias são esquecidos pela maioria da classe empregadora deste país.  

Veja abaixo fotos dos melhores momentos do evento










Um comentário:

  1. Me emociona... fico profundamente feliz ao saber destes frutos belos que acabo de ver como colheita de plantios que também ajudei a semear nesta terra. Parabenizo a todos que fazem o plantio continuar e colhem os frutos da semente do ontem.
    Forte abraço. Lutar sempre, desanimar nunca. Pátria Livre = Venceremos!
    Cledson Reis

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)