sábado, 14 de maio de 2011

CONSELHO TUTELAR E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DISCUTEM AÇÕES PARA O DIA 18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Por: Marcio Martins

A reunião ocorreu no ultimo dia 09/05/2011, as 9:30hs da manhã  na sede da Câmara Municipal de Vereadores onde estiveram presente representantes de vários segmentos da sociedade e do governo. 

Visão Mundial, SINDSCAN, Igreja Católica, Secretarias municipais, Câmara de Vereadores, Conselhos municipais, Escola Municipal Tancredo Neves e da Escola Estadual Luiz Bastos.

O objetivo principal da reunião foi o planejamento das ações de conscientização a serem trabalhadas no próximo dia 18 de Maio - Dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após a exposição de idéias postas a mesa, ficou definida a realização de uma grande passeata, finalizando com uma palestra com profissionais que atuam na defesa dos direitos da criança e do adolescente do nosso município. 

Outra sugestão aceita em comum acordo com todos os presentes, será a realização de uma série de palestras nas escolas sobre o tema, a qual deverá ocorrer o mais breve possível, logo após a realização de uma nova reunião para tratar especificamente da programação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)