quarta-feira, 12 de março de 2014

Jovem canapiense que tentou suicídio em Inhapi recebe alta e deve retornar para casa nos próximos dias.

Tahires Melo volta para casa dos tios 46 dias depois de ter ingerido inseticida e se esfaqueado por uma suposta paixão não correspondida.

Por: Central do Sertão
Crédito: Facebook

Uma história que por pouco não acaba em tragédia, finalmente terminou bem. A adolescente Tahires Melo de 19 anos, após 46 dias de internação, alguns deles em coma, devido a tentativa de suicídio ocorrida no ultimo dia 25/01 recebeu alta da equipe médica do Hospital Regional de Santana do Ipanema e nos próximos dias ou horas deve retornar para a casa dos tios com os quais reside no município de Inhapi.

Tahires é natural do município de Canapi, mas morava com os tios em Inhapi, onde motivada uma suposta desilusão amorosa por pouco não tirou a própria vida ao ingerir inseticida e se esfaquear logo em seguida (Relembre o caso).

Em sua página no facebook amigos e familiares deixaram mensagem de boas vindas para a adolescente, que apesar do momento de fraqueza que passou tem toda uma vida pela frente para retomar e realizar todos os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)