domingo, 9 de março de 2014
Casa de professora pega fogo no centro da cidade e por milagre uma tragédia é evitada.
3 comentários:
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017
Contador de Acessos
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Angélica, minha amiga, não se preocupe, Graças a Deus estão todos vivos, isso é o mais importante, porém, o que foi destruído em sua casa, precisa ser reparado, e a Prefeitura de sua Cidade, tem, por obrigação, não é favor não viu! é obrigação mesmo! de, no mínimo, reconstruir pelo menos a sua Casa, e deixá-la novamente da maneira que era antes do acontecido. Procure a Secretaria de Assistência Social de seu Município e trate do assunto. O Nome da Secretaria já lhe diz tudo num é? abraços.
ResponderExcluirgraças a deus não aconteceu coisa pior minha jovem força e que deus te abençoe
ResponderExcluirA todos que me ajudaram deixo aqui o meu muito obrigada desde aqueles que apagaram o incêndio aos que doaram roupas e calçados para as minhas filhas que como vocês viram nas fotos ficaram sem nada, bom eu tinha uma casa e agora não tenho mais, com certeza iremos reconstruir mas duas coisas importantes que eu não poderia substituir que deus me deu são minhas filhas, pois não posso mais ter filho e nem que tivesse elas são insubstituíveis, um abraço a todos. e obrigada ao Canapi Agora por relatar tudo com muita verdade.
ResponderExcluirMeus anjos da guarda:
Givanilson Souza ( meu esposo)
Gilton
Dênio
David (Divanildo)
Pedrinho ( Zé Mamão)
Pedrinho (Henrique)
Rafael Binho (Sandra)
Paulinho (marido de Cicinha Mendes)
Beigeron
Levy
Tio Ní
Estes foram os bombeiros....Que Deus os Abençoe!