sábado, 11 de janeiro de 2014

Suspeitos são capturados, amarrados e entregues a policia por familiares de vitimas de assalto em Canapi.

Acusados foram localizados no municipio de Manarí no estado de Pernambuco, mas acabaram sendo liberados horas depois após o não reconhecimento da vítima.

Por: Marcio Martins
Foto: Ilustrativa

Quando o estado se omite inspira a população a fazer justiça com as próprias mãos. E foi assim que familiares de pelo menos duas das vitimas dos inúmeros assaltos ocorridos nos últimos 20 dias em Canapi agiram em defesa do seu patrimônio levado por criminosos em plena luz do dia.

Determinados a recuperar as motocicletas roubadas na ultima quarta-feira (08), bem como a consequente identificação dos criminosos, o grupo foi a campo e chegou a dois suspeitos residentes no municipio pernambucano de Manari, dois velhos conhecidos da população por envolvimento em diversos assaltos ocorridos na região.

Mesmo pressionados pelos familiares das vitimas, os jovens, de 22 e 25 anos negaram participação no roubo da motocicleta. Não convencidos, os canapienses amarraram a dupla e trouxeram para Canapi onde foram entregues a Policia Militar.

Já na delegacia a dupla continuou negando participação no assalto, no entanto, acabaram revelando o nome do possível ladrão, que segundo eles, da noite para o dia apareceu com duas motocicletas, justamente no dia posterior aos assaltos em Canapi. 

Ainda de acordo com os jovens, uma das motos teria sido trocada em três revolveres e a outras utilizada na fuga do "gatuno" que ao saber da captura da dupla não perdeu tempo e deixou a cidade com destino ignorado.

Após a confissão, os suspeitos foram submetidos ao reconhecimento da vitima, que não os reconheceu e os mesmos acabaram sendo liberados.

De acordo com a Policia Militar, a partir das informações obtidas através dos interrogados a autoridade policial responsável pelo caso já tem uma linha de investigação traçada e nos próximos dias deve apresentar uma resposta a sociedade. 
.

Um comentário:

  1. Os homem de bem deste municipio precisa montar um grupo de justiceiro, para quando a policia não fazer a parte dela nos mesmo fazer, veja temos na nossa cidade assaltos que nos sabemos quem saõ os individo então vamos e os mandamos pro inferno, assim devemos fazer com os traficantes de droga que vem destruindo os lares canapienses temos que da um basta nesta situação pois se esperarmos pela justiça estamos frito. quem pegou esses dois pilantra meus parabens, agora gente vejam o que a policia fez: os soltaram, vamos raciocinar comigo os caras disseram que sabem quem roubou as motos e logo que eles foram presos ele deu no pé e correu eu pergunto sera que os dois vagabundos não estão envolvidos nestes assaltos? claro que sim, então so vai melhorar guando mandamos um montão deles pro inferno.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)