segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bandidos fazem família refém, roubam carro e R$ 15 mil no Sitio Riacho do Mauricio em Canapi.

Canapi - ALPor: Minuto Sertão
Crédito: Divulgação
Quatro bandidos fizeram como reféns e assaltaram quatro pessoas da mesma família, na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, no Sítio Riacho do Maurício, zona rural de Canapi. Os criminosos roubaram um carro Gol, de cor preta e placa OET-6146/Aracaju–SE e R$ 15 mil, em dinheiro.
Conforme a polícia, o bando teriam chegado a pé na residência das vítimas e anunciado o assalto. Parte do grupo invadiu o imóvel e roubou o dinheiro que estavam em um dos quartos. Enquanto isso, os outros assaltantes ficaram do lado de fora, mantendo reféns as pessoas que estavam em casa.
Depois da investida, os criminosos encapuzados que estavam armados com revolveres e espingarda tomaram o carro da família que estava na garagem e fugiram levando consigo três dos reféns que foram identificados como Adeilson Emiliano de Souza, sua esposa Iracema Oliveira de Souza e a filha Josefa Elisangela de Souza. A quarta vítima, Júnior Adeilson de Souza, filho de Adeilson e Iracema, não foi levada pelos bandidos.
O grupo fugiu com destino ao Distrito de Negras, município de Itaíba – PE, e abandonou os reféns em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da residência deles. Guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata Grande, junto com o Grupamento de Polícia Militar de Canapi, realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso vai ser investigado pelo delegado do 28º Distrito Policial, Walter Fontes Cunha.

2 comentários:

  1. canapi está mais parecendo o rio de janeiro e de são Paulo com tanta bandidagem o problema é que no rio tem o BOPE e em são Paulo tem a ROTA resolve não, não resolve mais mata e os ladrões tem medo, e em canapí tem quantos policias mal armados???apenas??? policias é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. minha gente esta uma vergonha para Canapi é roubos todos os dias , os moradores de Canapi já esta com vergonha de dizer que é desta cidade, o pior que o pessoal diz vocês não queriam mudança mudou mesmo , porque antes não tinha tantos roubos assim como tem hoje.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)