terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Embriagado jovem perde o controle do moto, sobe calçada e colide em poste no bairro Cacimba das Cabras.

Definitivamente álcool e direção é o caminho mais curto para a morte, mas o jovem Sandro Alves da Silva de 25 anos ao certo não acreditava nisso e por volta das 22hs da noite desta segunda-feira (07) pilotando uma motocicleta XR placa HZL 8216 de Aracaju-SE seguia em alta velocidade pelo Bairro Cacimba das Cabras, quando perdeu o controle da moto, subiu a calçada e acabou colidindo com um poste. Com o impacto o jovem que estava sem capacete e embriagado bateu violentamente com a cabeça ocasionando um corte na testa que o fez perder bastante sangue. "Lula" como é chamado por amigos e familiares foi socorrido pela ambulância local para o posto de saúde municipal, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Apesar da gravidade do acidente, de acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o jovem saiu consciente e aparentemente não corre risco de vida, no entanto, a transferência se fez necessária visto que alguns procedimentos médicos precisam ser feito para constatar a gravidade da lesão.

Por: Redação com Central do Sertão
Créditos: Central do Sertão


Proibidas para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)