Dupla armada rendeu a proprietária e levou boa parte do faturamento do dia.
Por: Marcio Martins
Foto: Ilustrativa
Motociclistas, motoristas e comerciantes já não sabem mais o que fazer, o bandidismo domina Canapi acobertado pela impunidade e pelo desprezo das autoridades politicas do estado que não estão nem ai para o caos que se instalou no municipio, mas que mesmo assim na maior "cara de pau" se preparam para visitar os canapienses durante a campanha eleitoral que se aproxima, não com o objetivo de enfrentar o problema, mas para enganar e fazer novas promessas que garantam os votos dos "iludidos eleitores" que ainda acreditam em suas mentiras deslavadas, engravatados que sempre governaram esse estado e que sempre o mantiveram no topo, como o pior estado do país em quase todas as áreas.
O assalto ocorrido por volta das 18:30 hs da noite desta quarta-feira (29) revolta a toda comunidade que já não sabe mas a quem apelar. Desta vez foi o Mercadinho Mira, localizado no centro da cidade alvo de dois homens armados que renderam a proprietária e levaram boa parte do faturamento do dia e na fuga assim como no assalto anterior ao Comercial Dois Irmão à 15 dias, na fuga utilizaram uma motocicleta que não teve nem cor e nem placa identificada.
A quantia roubada não foi divulgada, assim como o rumo tomado pelos criminosos. A Policia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017