quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Professores "declaram guerra" contra a Prefeitura Municipal e SINDSCAN agenda reunião com a CUT/AL para fazer valer os direitos da categoria.

Por: Marcio Martins com Assessoria
Foto: Divulgação/Google Imagens

Agora a guerra está declarada, apesar do SINDSCAN ter protocolado junto a Prefeitura Municipal um oficio na ultima terça-feira (07) solicitando do prefeito Celso Luiz o agendamento de uma nova Assembléia Geral com a categoria objetivando a prometida prestação de contas do FUNDEB e do IPREV ainda este mês de Janeiro/2014, dezenas de professores da rede pública municipal se reuniram na manhã desta quinta-feira (09) na sede do SINDSCAN para cobrar um ação mais enérgica da diretoria sindical. E por aclamação dos educadores presentes, a direção do SINDSCAN conseguiu agendar um encontro com a presidente da CUT/AL e demais entidades relacionadas para o próximo dia (15) as 14 hs em Maceió e assim traçar ações efetivas que garantam os direitos dos servidores, bem como o agendamento de uma Assembléia Geral com os servidores do municipio.

Em nota enviada a redação deste blog a diretoria do SINDSCAN afirma que pretendia antecipar esta data, mas a presidente da entidade Amélia Rosa encontra-se com a agenda lotada para os dias que antecedem o encontro.


“Conserve os olhos fixos num ideal sublime, busque, lute sempre por aquilo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida”. 

SINDSCAN/CUT-AL

12 comentários:

  1. Esse prefeito entrou achando que ia rir da nossa cara como a senhora mãezinha dele riu da gente no passado... Ele que nos aguarde...! Ele nem imagina o que vem por ai! Ou paga decentemente nós guerreiros ou vai se ferrar bonitinho !

    ResponderExcluir
  2. tou esparndo a hora serta9 de janeiro de 2014 às 16:54

    Estou ate pensando como ficaria o titolo da reportagen! Amigo pessoal de renna e collo, celso luiz rouba descaradamente a prefeitura de canapi
    Bom titulo nāo acha?

    ResponderExcluir
  3. Diante da situação, volto a criticar esse governo como um dos mais sem controle administrativo que já passei aqui em Canapi. Julgo o mesmo fazendo uma comparação do os sete pecados capitais:

    Gula- Todos que fazem parte desse governo querem sempre mais, querem mais dinheiro, mais mordomias, veja o exemplo do vice, este é guloso;
    Avareza- A ganância pelo poder é uma ação normal desse governo, todos querem o poder, porem não faz por onde, o povo em 2° lugar;
    Luxaria- Não devemos citar o prazer da carne e sim a acomodação dos costumes, onde esse governo estão acostumados aos prazeres , política de pão e circo: festas e esmolas;
    Ira- plantar o ódio é marca registrada desse governo, entre eles já existe o ódio, o prefeito depositou a confiança do seu fraco governo nas mão de uma, digamos meio o vice;
    Inveja- A administração atual é de causar inveja, o povo não tem nada e a comandita do prefeito tem tudo, puro luxo;
    Preguiça- Este é o principal pecado, secretários que não trabalham tipo: Zé Malta, Luiz Pedro enfim, todos;
    Vaidade- Esse governo os membros não tem humildade para com a população, todos tem o rei na barriga.
    Celso, sinto, mas seu governo é uma verdadeira bagunça, o culpado é você, infelizmente é 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. Quen serar que vai venser, aqueles que se dizen que sāo letrados ou aquele que rir dos letrados que votarāo nele

    ResponderExcluir
  5. praga e amaldissuaçāo11 de janeiro de 2014 às 14:14

    Denunsia sobre denunsia, sera que somos tāo indiotas para cair na dece cara outra vez? Maldissuado seja aquele que vota nos candidatos de celso ou nele.

    ResponderExcluir
  6. bandos de idiotas tanto o governo quanto alguns professores muitos desses professores que metem o pau em celso é porque comia mais do que trabalhava quando ze hermes era prefeito, canapi não vai pra frente nunca desses jeito as pessoas que tem conhecimento são os que mais são corruptos, seus carniceiros tomem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Esses professores sāo os mesmo que legeu o turana, nāo adianta chora, todos sabia do passado dele, oque esperavāo, filho politica ea mesma coisa que prezidio, entra amador sai proficional, resumindo,, ambos sāo bandidos

    ResponderExcluir
  8. Cedilma Carvalho Malta Barbosa14 de janeiro de 2014 às 08:21

    O prefeito atual encontrou o município de Canapi-AL, bagunçado ou o próprio o bagunçou? Prefeito eu tenho uma sugestão para a sobra do rateio. Libere a parte dos que estão revindicando e confisque dos que não revindicaram que eu só quero ver quantos estão de verdade lhe apoiando nessa sua caminhada de gestou desastroso. E tem mais seja cauteloso com o IPREV deposite o que é nosso por direito. Afinal estamos contribuindo para nosso futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cedilma Carvalho Malta Barbosa15 de janeiro de 2014 às 03:33

      Quero fazer uma ressalva a palavra "gestou" O correto é "gestor". Obrigada.

      Excluir
  9. Cedilma, você esta coberta de razões, IPREV é o futuro dos funcionários público deste município, o prefeito está devendo fortuna ao instituto e não vai pagar com facilidade, pois deve parcelar a dívida. estamos em breve fazendo um baixo assinado para mandar para o GECOC, os promotores já estão avisados que Canapi está um desastre administrativo, o dinheiro chega e some, não pago o comércio, não paga aos funcionários e cadê o dinheiro, espero que todos assinem , caso não tenha nada irregular parabéns, eu particularmente duvido, votei no galo branco, chega de tanta nota fria, trambicagem, a cúpula fica em Maceió pensando como vai tirar o dinheiro de Canapi.

    ResponderExcluir
  10. Corregir palavras em um comentario e facil, dificil e corregir o voto quando vota errado, quando vota errado nāo tem comu corregir no dia seguinte, tem que esperar quatro anos, 2016 vote certo, vote limpo. Messias lima

    ResponderExcluir
  11. È Messias... E pelo visto pra corrigir seus erros seria uma aula de português completinha... ô cabra pra se achar, viu? Se preocupe antes em escrever corretamente rapaz!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)