sexta-feira, 27 de abril de 2018

Canapi terá representante em grandioso Concurso de Beleza que irá escolher a Garota Alto Sertão/2018.


Evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas.

Por: Redação
Créditos: Org. Garota Alto Sertão/2018

Maria Nathanne Nunes Brandão, 20 anos, filha do servidor público, fotógrafo e promotor de eventos Douglas Brandão e da micro-empreendedora Silvia Alcântara, foi selecionada para representar Canapi num grandioso Concurso de Beleza do Alto Sertão Alagoano.

O 1º GAROTA ALTO SERTÃO/2018, será realizado no próximo dia 26 de Maio no Ginásio de Esportes do município de Inhapi/AL com o apoio especial do Prefeito Zé Cícero, da Vice-prefeita Cristina Costa e da Secretaria de Cultura do Estado, secretária Melina Freitas, além de outras instituições e autoridades.

Em caso de vitória, Nathanne ganhará além do Título Garota Alto Sertão/2018, uma viagem com acompanhante em (local ainda a definir), book, faixa e coroa exclusiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)