sábado, 20 de maio de 2017

Por uma Nova Canapi, moradores participam de encontro sobre políticas públicas e desenvolvimento municipal.

Evento contou com a participação de lideranças comunitárias, comerciantes e formadores de opinião.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Não resta dúvida que as ações que levam ao desenvolvimento de uma nação acontecem, de fato, no âmbito dos municípios, principalmente em tempos tão atribulados como os dias atuais, onde a corrupção tem devastados sonhos e feito as pessoas desacreditarem uma nas outras, entendendo inclusive que mudar esse quadro é impossível. 

E foi pensando justamente em mostrar que a mudança é sim possível através da efetivação de *políticas públicas que visem a melhoria das condições de vida da população e o desenvolvimento econômico do município, que um grupo de moradores de Canapi se reuniu na tarde desta sexta-feira (19) sobre a coordenação da consultora em políticas públicas Edmá Jucá para trocar ideias sobre o desenvolvimento econômico da nossa região, de modo que, todos possam se engajar em prol de um só objetivo para diminuir o impacto da seca e da crise, e consequentemente promover transformações que impacte positivamente na vida dos sertanejos.

O evento teve como foco principal o compartilhamento de ideias e a exploração das potencialidades de cada participante, unindo experiência e habilidades profissionais que venha a contribuir com um projeto sólido de desenvolvimento local. 

"Foi um encontro muito produtivo e totalmente voltado aos interesses locais com uma dinâmica democrática que buscou a participação de todos. Tenho certeza que os próximos encontros serão ainda mais produtivos e o engajamento de todos é necessário neste momento de tantas dificuldades." - Disse a Assessora Edmá Juca. 

Após o sucesso do primeiro de muitos encontros que ainda estão por vir, uma nova reunião já está programada, e se você acredita num projeto de mudança que coloque os interesses coletivos acima dos interesses individuais procure conhecer e participar deste projeto, esta é a sua oportunidade de expressar seus objetivos e sonhos para o futuro desta terra que será construído com a união de todos. 

*O que são políticas públicas?
É o conjunto de programas, ações e decisões tomadas pelos governos (nacionais, estaduais ou municipais) com a participação, direta ou indireta, de entes públicos ou privados que visam assegurar determinado direito de cidadania para vários grupos da sociedade ou para determinado segmento social, cultural, étnico ou econômico. Ou seja, correspondem a direitos assegurados na Constituição.

Agradecimento especial 
à
Jucá Assessoria
  Contato
(48) 98642532

Um comentário:

  1. A mobilização de todos cidadãos e cidadã canapiense e de extrema importância para as futuras gerações

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)